Brasil, 24 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Guarupass faz ação para promover o Bilhete Único Cidadão

Promotores entregarão os cartões nos terminais Pimentas, São João e Cecap e estarão em diversos pontos da cidade

Usuários do transporte coletivo de Guarulhos poderão adquirir o Bilhete Único Cidadão nos terminais Pimentas, São João e Cecap e em vários outros pontos da cidade, em ação promovida pela Guarupass, referência no setor de bilhetagem eletrônica.

O cartão será entregue pronto para ser carregado nos próprios terminais, postos credenciados de recarga, ATMs e pelos aplicativos Guarupag e Cittamobi. O bilhete poderá ser obtido mediante cadastro simples, feito diretamente pelos promotores.

Com o Bilhete Único Cidadão, a tarifa do ônibus municipal custa R$ 4,30, quarenta centavos a menos em relação a quem paga a passagem em dinheiro. Além da economia, o cartão também possibilita que o passageiro usufrua do sistema de integração por até duas horas.

A ação da Guarupass terá duração de três meses e tem como objetivo incentivar o uso do Bilhete Único, diminuindo o número de pagantes a bordo e visando a segurança dos clientes e dos operadores do transporte.

Sobre a Guarupass
A Guarupass (Associação das Concessionárias de Transporte Urbano de Passageiros de Guarulhos e Região) é referência no setor de transportes há 23 anos. Além disso, é uma das pioneiras no segmento de bilhetagem eletrônica no País.

Responsável pela criação e administração do Bilhete Único de Guarulhos, cartão eletrônico válido em todas as empresas de ônibus da região, a entidade funciona também como importante elo entre o poder público, usuários do transporte e as Concessionárias do município. Realiza ainda estudos técnicos, visando contribuir com a modernidade, segurança e bem-estar dos passageiros. Sua sede está localizada no centro de Guarulhos, onde também está situada sua loja. No local, os clientes e usuários podem fazer o cadastro, carregar os bilhetes e ter acesso aos demais produtos.

A Guarupass administra mais cinco lojas nos terminais de ônibus da cidade e mais de 100 postos de venda terceirizados, atendendo mais de 1.600 pessoas por dia. Com forte atuação em ações de responsabilidade social, apoia campanhas e entidades por meio de diversos projetos, como o Escola na Garagem, Campanha do Agasalho, do Casamento Comunitário, Natal Solidário, entre outros. Com nove empresas associadas, contam com quase sete mil colaboradores.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::