Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Grupo Bridge adota novas marcas e se posiciona em quatro diferentes frentes de atuação

(Bridge, X.Five, Bridge36,5° e IBEX, são as marcas que compõem o Grupo Bridge, especializado em desenvolvimento humano)

O Grupo Bridge é uma empresa, que está há 22 anos no mercado nacional e atende empresas locais e em outros países da América Latina. Nasceu com foco no desenvolvimento comportamental de pessoas para potencializar resultados de empresas, oferecendo soluções que contribuem para o clima organizacional transformando a cultura, as lideranças e as relações entre as pessoas. Em 2018, o Grupo lança uma nova identidade visual, que contempla a reorganização de quatro marcas com nichos específicos em diferentes frentes de atuação, além da própria marca do Grupo Bridge: Bridge, X.Five, Bridge 36,5° e IBEX. “Temos uma visão humanista com foco em pessoas e sãos elas, as pessoas, formadas por colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros, que alimentam o Grupo Bridge e auxiliaram na mudança de marca e organização de posicionamento, afinal somos todos cíclicos”, explica Celso Braga, sócio diretor do Grupo Bridge.

O novo posicionamento do Grupo Bridge, que abriga quatro submarcas, foi construído através da necessidade de estabelecer uma comunicação mais uniforme com todos os seus públicos e o processo inteiro envolveu uma ampla discussão e resgate de história da marca ao longo de mais de duas décadas. “Assim como as pessoas possuem diferentes particularidades, os nossos serviços também passaram por transformação para conversar de forma mais exclusiva e personalizada com cada um dos nossos públicos. Por isso, a mudança, afinal, o indivíduo é único, independente do meio em que está inserido”, ressalta Jorge Barros, gerente de marketing do Grupo Bridge.

As novas marcas do Grupo Bridge

A marca Bridge é a consultoria e mantém seu foco em soluções empresariais. Carrega as principais competências históricas da marca mãe, o Grupo Bridge, simbolizando o seu negócio fundador, consultoria para desenvolver as lideranças, as relações entre as pessoas e a cultura organizacional.

Já a marca Bridge 36,5º é voltada para o social. O nome traz em sua representação a temperatura corporal representada na logomarca pela característica “36,5 graus”. “Em comum todos os seres humanos têm a mesma temperatura média corporal e temos o compromisso de compartilhar o conhecimento com todos. Por isso, vamos levar os nossos serviços àqueles que atuam dentro de organizações ou projetos sociais e desejam se desenvolver”, explica Jorge.

A marca X.Five, há um ano sob o endosso do Grupo Bridge, é focada em autoconhecimento e desenvolvimento do indivíduo baseando-se em cinco eixos integrados: o físico (nosso corpo), o conhecimento (nossa mente), o emocional (nossos sentimentos), o relacional (nossos vínculos) e o transcendental (nossos valores e propósitos).

Por fim, destacamos também o lançamento da marca IBEX – Innovation Bridge Experience, que tem o papel de consolidar o Grupo Bridge como referência de inovação em desenvolvimento humano. A nova marca se comunicará diretamente com indivíduos, empresas e a sociedade em geral. Por meio de workshops, conferências, palestras, fóruns, livros, publicações e outras vivências, o IBEX é a proposta de vivências de inovação do Grupo Bridge.

A nova arquitetura da marca do Grupo Bridge foi desenvolvida internamente com a assessoria de Liliane Ramos, consultora especialista em Branding e docente da Universidade de Vila Velha. A identidade visual das novas marcas foi criada pela agência interna do próprio Grupo Bridge, composta por designers e especialistas em comunicação e marketing. Em fevereiro a empresa lançou também o novo site para comunicação com seus diferentes públicos.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::