Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

In Loco estrutura área de comunicação e PR

Empresa anuncia a contratação de Lana Pinheiro para comandar a área

A In Loco, empresa nacional de tecnologia de geolocalização com aplicações em marketing, CRM e prevenção de fraude, anuncia a contratação de Lana Pinheiro como diretora de Comunicação e PR. Com a vinda da executiva, a empresa internaliza assessoria de imprensa e estrutura departamento de comunicação corporativa que engloba também o gerenciamento das redes sociais, relacionamento com universidades, entidades, mercado e comunicação interna.

“A In Loco está em um momento de crescimento relevante no mercado nacional e internacional. Contratamos mais de 100 pessoas nos últimos doze meses e estamos fortalecendo nossas soluções de geolocalização em marketing, CRM e prevenção de fraudes com expansão do nosso portfólio de produtos. Deste movimento, vimos a importância de internalizar a assessoria e estruturar a parte de comunicação corporativa que trabalhará diretamente ligada ao marketing para fortalecermos a empresa”, afirma Eduardo Martins, Chief Marketing Officer e co-fundador da In Loco.

Com 20 anos em atuação no mercado de comunicação, Lana Pinheiro destaca o desafio. “A In Loco é uma empresa do futuro Brasil: altíssima tecnologia embarcada, desenvolvida por talentos brasileiros que tem uma solução de geolocalização que é escalável para qualquer mercado. Nosso desafio é ajudar a empresa pavimentar o caminho para ser reconhecida em mercados chaves como o Brasil, EUA e Europa”.

Sobre Lana Pinheiro

Com formação em Jornalismo pelo Uniceub (Brasília) e em Publicidade e Propaganda pela ESPM – SP, especialização em jornalismo econômico (PUC-SP) e MBA em comunicação com Mercado (USP) e gestão de equipes (em curso na FGV), Lana Pinheiro acumula mais de 20 anos de carreira em comunicação. Nos últimos 10 meses, atuou como diretora de comunicação da agência de PR Máquina Cohn & Wolfe, onde gerenciava uma equipe de 20 pessoas e atendia contas como C&A, Redpoint eventures, Bridgestone, Construtora Tenda, Alphaville Empreendimentos entre outros clientes de uma carteira com 15 empresas para as quais prestava serviço de assessoria de imprensa, gerenciamento de crise, comunicação interna e PR digital. Antes, foi diretora de comunicação corporativa da DM9DDB por 8 anos sendo a responsável por toda comunicação externa, interna, redes sociais e marketing da agência com sede em São Paulo, da DM9Sul (Porto Alegre) e DM9Rio (Rio de Janeiro). Também atuou como membro do board de direção da agência e integrou o comitê de comunicação do Grupo ABC, uma holding do Grupo Omnicom. Começou sua carreira, trabalhando em departamentos de marketing até que, após obter a segunda graduação como jornalista, atuou como repórter de política, economia e negócios em veículos como Correio Braziliense, Revista Autodata (especialista em indústria automotiva), Diário do Grande ABC e Isto É Dinheiro.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::