Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Saque e Pague conquista certificação PCI-DSS

Empresa é a primeira rede de autoatendimento na América do Sul a ser certificada

A Saque e Pague, rede de autoatendimento multisserviços bancários e não bancários é a primeira na América do Sul a ser certificada PCI Data Security Standard (PCI-DSS).

A certificação é uma garantia para o usuário de que as transações realizadas nos terminais da Saque e Pague terão mais segurança dos dados que circularem pela rede, ou seja, além de toda a confiabilidade já presente nas transações, usuários, estabelecimentos, e parceiros estão ainda mais seguros.

“Esse reconhecimento coloca a empresa em um novo patamar e demonstra que temos padrões internos rígidos para segurança da informação, além da aderência aos padrões internacionais”, comenta Givanildo Luz, diretor-presidente da Saque e Pague.

Segundo Givanildo, o PCI-DSS possibilitará novos negócios, inclusive internacionais, com o máximo de confiabilidade nas transações da rede, completa.

Para obter a certificação, a Saque e Pague atendeu aos 12 requisitos obrigatórios do PCI Security Standarts Council que subdividem-se em 315 sub-requisitos. Este projeto exigiu um intenso trabalho de toda a empresa, envolvendo mais de 4 mil horas e implantação de 10 novos sistemas de segurança com instalação de mecanismos de hardware, software, processos e políticas.

O que é o PCI Security Standards Council?

O PCI é um fórum aberto global para o contínuo desenvolvimento, aprimoramento, armazenamento, disseminação e implementação de padrões de segurança para a proteção de dados de contas. Os membros fundadores do Conselho, American Express, Discover Financial Services, JCB International, MasterCard e Visa Inc., concordaram em incorporar o PCI Data Security Standard (PCI DSS) como parte dos requisitos técnicos para cada um de seus programas de conformidade de segurança de dados*.

*Fonte: https://www.pcisecuritystandards.org/about_us/

Sobre a Saque e Pague

Criada em 2010, a Saque e Pague é uma rede de autoatendimento multisserviços, bancários e não bancários. Diferentemente dos caixas eletrônicos tradicionais, os terminais da rede Saque e Pague trazem um grande valor agregado para diferentes segmentos, como varejo, instituições financeiras, provedores de serviços e para o público em geral.

A primeira e inovadora tecnologia disponibilizada ao mercado foi o caixa eletrônico capaz de “reciclar” as cédulas depositadas, repassando-as diretamente para o saque, graças ao depósito de dinheiro sem envelope que o terminal permite. O caixa eletrônico possibilita também que o varejista deposite seu movimento do dia do seu caixa no próprio terminal de autoatendimento.

Além dos serviços tradicionais disponíveis nos terminais, os usuários podem usufruir de um serviço exclusivo, o Transfere Rápido. Através dele, é possível fazer o envio de dinheiro para qualquer banco do País, e o crédito do valor entra em tempo real na conta bancária de destino.

A Saque e Pague possui mais de 900 terminais distribuídos em 18 Estados brasileiros. A empresa faz parte de um grupo empresarial brasileiro com presença nacional e internacional. Em 2015, a Stefanini, empresa especializada em serviços de tecnologia com atuação em 41 países, adquiriu 40% da empresa.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::