Brasil, 22 de Junho de 2018

+ F O N T E -

FMC apresenta novo portfólio para o setor bioenergético no 8º Tecnocana

Entre 14 e 15 de março, a cidade de Piracicaba-SP recebe o 8º Tecnocana – Encontro Tecnológico da Cultura da Cana-de-Açúcar. Idealizado e organizado pela AgroAnalítica, o evento é voltado ao sistema produtivo do setor e tem como objetivo transferir inovações adequadas as práticas sustentáveis.

“A FMC Agricultural Solutions conta com o portfólio líder de mercado para a cana-de-açúcar, entregando as usinas e fornecedores os melhores resultados e participando ativamente do sucesso dos clientes. O evento será uma vitrine para apresentarmos nossas soluções e produtos, mostrando a força da nova FMC como uma empresa de inovação e confiante no sucesso do setor no país”, afirma o Gerente de Desenvolvimento de Mercado da FMC, Leonardo Brusantin.

Na palestra dedicada ao portfólio da companhia, será destaque o Altacor ®, inseticida de alta tecnologia, aliado indispensável para o manejo integrado de pragas com modo de ação único e altamente eficaz, contribuindo com o sucesso do setor no manejo da broca da cana-de-açúcar.

Outro enfoque é bionematicida Quartzo®, que pode ser aplicado no plantio, transplante das MPBs e durante o ciclo de cultivo no corte de soqueira. Por ser um produto biológico, é recomendado para qualquer cultura com presença de Nematoide-das-lesões (Pratylenchus zeae e P. brachyurus) e Nematoides-das-galhas (Meloidogyne incognita e M. javanica) e irá proteger o sistema radicular da cultura, garantindo altos patamares de produtividade.

Para promover um excelente controle de folhas largas e estreitas com residualidade, os herbicidas Boral ® e Reator 360 CS ® combatem com eficiência grande quantidade de plantas infestantes, evitam a matocompetição inicial com alta seletividade e resultam em um canavial com alta rentabilidade para o agricultor.

Completando o portfólio, serão apresentados os últimos resultados sobre o herbicida Stone® em trabalhos realizados pela Unesp Botucatu. O produto possui ação em pré-emergência e pós-emergência inicial para o controle de gramíneas, ciperáceas e folhas largas, eliminando toda matocompetição e favorecendo o melhor potencial produtivo para cana-de-açúcar.

“Trabalhamos para atender o setor canavieiro e contribuir com insumos em qualquer momento da cultura. Esse encontro é uma oportunidade de entendermos a demanda dos participantes e nos atualizarmos sobre os temas debatidos, além de apresentar nossas soluções, que favorecem a capacidade produtiva e contribuem para maior proteção e rentabilidade dos canaviais”, enfatiza.

Sobre a FMC

Há mais de um século, a FMC Corporation atende aos mercados globais de agricultura, industrial e de consumo com soluções e aplicações inovadoras e produtos de qualidade. Em 1o de novembro de 2017, a FMC adquiriu uma parcela significativa do setor de Proteção de Culturas da DuPont. A receita pro forma de 2016 da FMC foi de aproximadamente US$4 bilhões.1 A FMC emprega mais de 7.000 pessoas em todo o mundo e opera seus negócios em dois segmentos: FMC Agricultural Solutions e FMC Lithium. Para obter mais informações, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::