Brasil,

Aprenda a fazer a maquiagem usada pela atriz Jennifer Lawrence no Oscar 2018

Uma das estrelas que deu o que falar na 90ª cerimônia do Oscar foi a atriz Jennifer Lawrence. Ela roubou a cena durante o evento em várias situações e chamou atenção pela maquiagem incrível que usou. Ficou com vontade de fazer uma make igual a diva americana? A maquiadora da agência de modelos Max Fama, Isabelle Freitas, te ensina.

Passo a passo:

1- Depois do processo de higienização da pele, uniformize com o auxílio da base e do pó.

2 - Corrija as sobrancelhas, e com um pó escuro faça um leve contorno em todo o rosto.

3 – Passe blush pêssego nas maças do rosto e iluminador nas têmporas.

4 - Ao iniciar pelos olhos, aplique em toda a pálpebra uma sombra da tonalidade marrom terracota.

5 - Na região interna dos olhos e rente aos cílios, aplique uma sombra cintilante da tonalidade cobre.

6 - Com o auxílio de um pincel de esfumar aplique em direção diagonal a sombra da tonalidade marrom escuro.

7 - aplique o delineador e esfume com sombra preta, arrastando também para a área externa em direção da sobrancelha.

8- Insira os cílios postiços.

9 - Aplique batom marrom alaranjado.

10 - E finalize com a máscara de cílios.

Produção:

Modelo: Agência de Modelos Max Fama

Maquiagem: Isabelle Freitas

Fotografia: João Guizze

Edição: Felipe Monteiro

Direção Geral: Paulo Henrique Albuquerque

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: