Brasil, 23 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Músico e agência de Blumenau são indicados ao Prêmio Profissionais da Música 2018

Nesta semana saiu a lista de indicados ao Prêmio Profissionais da Música (PPM) 2018, evento que expõe e reconhece a contribuição de profissionais envolvidos na criação, produção e circulação de obras e produções musicais e audiovisuais de diversos setores no Brasil. O cantor e compositor John Mueller e a empresa de divulgação cultural Nane Pereira Comunicação e Arte são finalistas e representam Blumenau na premiação. John Mueller foi indicado nas categorias Cantor e Autor (ala de Criação), e a Nane Pereira como Agência de Comunicação, divulgação cultural (ala de Produção). O público tem até o dia 3 de março para votar nas 53 categorias e selecionar os favoritos pelo www.ppm.art.br/votacao No site, o usuário deverá preencher um cadastro para ter direito ao voto. O júri oficial terá o mesmo período para fazer a própria s e l e ç ã o. Os vencedores serão revelados durante o evento, no dia 21 de abril, em Brasília.

Além do cantor John Mueller e da agência Nane Pereira Comunicação e Arte, outros artistas catarinenses estão na final do Prêmio, como o grupo Sarau Afro-Açoriano (indicado como Artista Cultura Popular), Adri Benvenuti e Ana Paula da Silva (indicadas como Melhor Cantora), É Show Produtora (Produtora de Eventos), Ivanna Muller Tolotti (Produtor Executivo), Thais Lopes Nicolau (Produtor Artístico), Escola de Música Rafael Bastos (Escola de Música) e Tum Sound Festival (indicado como Festival de Música). O PPM 2018 fará homenagem a Roberto Menescal, um dos músicos responsáveis por fundar a Bossa Nova. Aos 80 anos, o artista soma mais de 50 anos de carreira e é autor de clássicos como O barquinho, Você, nós e o mar e Rio.

Link de votação: www.ppm.art.br/votacao

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo