Brasil, 18 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Lançado Programa de Capacitação em Venda de Seguros, no Rio de Janeiro

Profissionais de seguros que buscam diversificar sua área de atuação e, para isso, precisam se atualizar sobre mudanças na legislação, novos produtos disponíveis no mercado e práticas de comercialização, encontram essa oportunidade através do Programa de Capacitação em Venda de Seguros, que a Escola Nacional de Seguros acaba de lançar.

O Programa abrange quatro workshops sobre a Venda de Seguros com foco nos temas: Eventos, Responsabilidade Civil, Vida Individual e em Grupo, e Saúde PME – Pequenas e Médias Empresas. Cada tema é tratado em um encontro com três horas de duração que acontecerá, respectivamente, nos dias 13 e 28 de abril, e 3 e 9 de maio, à noite.

“A habilidade de vender seguros é algo que requer muito mais do que talento. O profissional precisa estar munido de informação para compreender as necessidades do cliente e para saber exatamente como utilizar esses dados a favor de seu negócio. É esse o foco dos workshops que integram esse novo Programa: ajudar a desenvolver e ampliar essa habilidade, aliando conhecimento, técnica e prática”, explica Maria Helena Monteiro, diretora de Ensino Técnico da Escola.

O investimento para o Programa completo, incluindo os quatro encontros, é de R$ 600,00, e as inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br, onde estão disponíveis mais informações. As aulas serão ministradas na Unidade Rio de Janeiro, localizada à Avenida Rio Branco, nº 277, Centro. Também é possível se inscrever para um ou mais workshops individualmente, pelo investimento de R$ 180,00 cada.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::