Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Francine Pujol
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Calçados brasileiros protagonizam no Fashion Show da theMicam, em Milão Créditos da Imagem: Divulgação/TheMicam

Inaugurando a temporada Inverno 2018 em grande estilo no circuito da moda internacional, sete marcas levaram suas criações à passarela do Fashion Show da theMicam, destacando todo o charme do sapato brasileiro para compradores, designers e imprensa especializada. A mostra, que ocorreu entre 11 e 14 de fevereiro em Milão, na Itália, é um dos principais eventos do segmento calçadista no mundo e a participação foi viabilizada pelo programa de internacionalização mantido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), o Brazilian Footwear.

Entre as novidades apresentadas na feira, destacam-se as criações para o público feminino. As estrelas da temporada são as botas, que surgem em cano curto e versões extralongas, dividindo espaço com sandálias, escarpins, tamancos, mules e sapatos no estilo Chanel, em propostas clássicas e exuberantes, pautadas pelo verniz, veludo e pelúcia. Contrastando com esse maximalismo, modelos em tons sóbrios também protagonizam, ao lado de criações na tendência esportiva, como os tênis, e grunge, como os coturnos e biker boots, que aparecem ora em versões lisas, ora adornadas por enfeites de metal como tachas e fivelas.

Brazilian Footwear

www.brazilianfootwear.com

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: