Brasil,

Dia Internacional da Margarita – 2018

A Patrón, símbolo máximo de quando se fala sobre tequila ultra Premium, agita mais um concurso de mixologia com as casas mais bacanas de São Paulo e Rio de Janeiro. A marca que no Brasil promoveu um concurso na data do dia de los muertos, agora celebra o dia internacional da Margarita nos mesmos moldes.

Apesar do dia internacional da Margarita ser apenas no dia 22/02, os estabelecimentos participantes ficam incumbidos de fazer uma releitura do clássico que nunca sai de moda e que o mesmo faça parte da carta de drinks durante todo o mês de Fevereiro.

Para programar um tour degustação em SP, conheça as casas participantes da ação:

FELLOWS, OSAKE, RIVIERA, SOGGIORNO, PICCO, AXADO, EUROPA CIGAR LOUNGE, THE CLUB HOUSE, THE BLUE PUB, TATTOO YOU, PICCO, ESPAÇO 13, SHIMIZU, JUNIPER 44°, FLEMINGS, TETTO, CARUSO, SKY HALL, BAR ARTE, OGURU, ARAGON, SIDE, MERCEARIA SÃO ROQUE, MÉZ, IPO, CADILLAC BBQ, PAELLAS PEPPE e RUDÁ.

Já no RJ, a ação passa pelas casas: STUZZI (Leblon), GAROA, VINIL, COPACABANA PALACE, HOTEL SANTA TERESA, OIA, CAMOLESE, HOC, CHARBON ROUGE, 74 RESTAURANTE, BELLI BELLI, VIZINHO e RUBAYAT.

O melhor drink será eleito perante votos de um júri especial de bartenders e o barman vencedor ganha uma viagem ao México para conhecer a Hacienda Patrón. A ação já é mundialmente conhecida e já teve drink vencedor na gringa no ano passado, o Margarita Coralina, vencedor do MARGARITA OF THE YEAR 2017, como o concurso é conhecido globalmente.

Coralina Margarita

50ml – Patrón Reposado

20ml – Patrón Citrónge Orange

20ml – Xarope de Açúcar

30ml – Suco de Limão

15ml – Vinho Tinto Mexicano (Anel na superfície)

Sal + Açúcar na borda da taça.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: