Brasil, 16 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Conheça quatro novas franquias para investir em 2018

A meta do ano para muita gente é se tornar dono do próprio negócio. E, para isso, ingressar no franchising é uma grande vantagem, já que o novo investidor conta com toda a experiência dos criadores das redes.

Neste começo de ano, para quem busca uma vida nova com novidades de negócios, listamos oportunidades nos campos da alimentação e estética, com quatro marcas que ingressaram no franchising no último semestre ou estão se formatando para se tornar franquia ainda em 2018. Confira:

Gua.Co
Restaurante de comida rápida, com sabor e frescor do Tex-Mex original – fusão entre a culinária americana do Texas e a mexicana -, o Gua.Co faz parte da SMZTO Holding de Franquias Multissetoriais. Com investimento inicial a partir de R$ 500 mil, a rede vai iniciar sua expansão por meio de franquias neste ano, com planos de chegar a 150 unidades no país nos próximos 5 anos.

My Lash
Rede voltada para embelezamento e extensão de cílios, realiza lifting, coloração e extensão de cílios com qualidade e segurança, buscando resultados que enfatizem a beleza natural da cliente. A My Lash trabalha com um método exclusivo de colocação de extensão de cílios, desenvolvido por sua fundadora, Carina Arruda, a partir de técnicas consagradas que ela estudou no exterior. A marca passou a fazer parte da aceleradora de franquias SMZTO, e o plano de negócios inclui abrir, nos próximos cinco anos, 200 franquias do ramo. Os valores de investimento estão em formatação e devem ser divulgados em breve.

Nhô Sorvetes
A tradicional sorveteria Nhô Sorvetes de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, entrou no segmento de franchising no segundo semestre de 2017 e, oferece quatros formatos de negócio com investimento inicial entre R$ 99.900 mil a R$ 180 mil, incluindo taxa de franquia e capital de giro.

Zaeli
A Zaeli é uma indústria de alimentos fundada há quase 50 anos na cidade de Umuarama, no Paraná. A empresa, que fabrica mais de 350 produtos, atua com a venda para estabelecimentos comerciais localizados, principalmente, em cidades do interior do País. Em 2017, a empresa inicia sua expansão para a cidade de São Paulo e região metropolitana por meio de uma rede de franquias de lojas de vizinhança. Atualmente, a Indústria Zaeli possui cerca de 700 funcionários e mais de 250 representantes comerciais em seus 13 centros de distribuição espalhados pelo Brasil.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::