Brasil, 16 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Decora Fácil BH revoluciona o marketing decor em formato Reality Show

A designer de interiores, Andréa Teixeira, reuniu um grupo de renomados decoradores e arquitetos mineiros em uma proposta inédita no Estado: o programa Decora Fácil BH. Realizado em formato de Reality Show, o objetivo é revolucionar o marketing decor em Minas Gerais e mostrar o passo a passo na transformação de ambientes, desde o contato inicial com o cliente, concepção do projeto até a entrega final aos moradores. O Decora Fácil BH será veiculado semanalmente em canal do Youtube.

Para a primeira temporada do programa, que já está em fase de produção e deve ser lançada em breve, foram escolhidos 12 designers de interiores que assinam 14 ambientes.

Os espaços foram selecionados pela coordenação do programa. Entre os clientes que receberão, gratuitamente, um ambiente reformado estão alguns mineiros famosos como a atriz Erika Januza (que vive a juíza Raquel em o Outro Lado do Paraíso) ; a atriz e cantora Thays Garayp (a Dona Ana de Caminho das Índias) e a semifinalista do The Voice Kids, a cantora Isis Pereira.

“Queremos mostrar toda a nossa mineirice, o nosso jeito de transformar ambientes. Por isso, os profissionais são mineiros e os ambientes escolhidos também são de pessoas da nossa terra. O objetivo é mostrar soluções práticas e compartilhar novas tecnologias, texturas, materiais e todo o nosso talento na arte decor”, comenta a coordenadora do projeto Andréa Teixeira.

Os profissionais escolhidos para a primeira temporada são: Nara Cunha, Vanessa Resende, Roberta Cavina, Danielle Bellini, Luciano Costa, Isabela Canaan, Letícia Saldanha, Marco Reis, Marieta Lemos, Cássio Gontijo, Andréa Teixeira e Bárbara Castro.

O Decora Fácil BH já projeta novas temporadas. Segundo a coordenadora, a segunda fase do programa vai transformar ambientes de telespectadores. Os interessados devem se inscrever e enviar um vídeo do ambiente a ser transformado pelo site www.bhdecora.com.br/inscricoes. A equipe do programa juntamente com profissionais convidados e parceiros vão selecionar as melhores histórias.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo