Brasil, 16 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Hambúrguer de tilápia e milkshake de manga e maracujá são novidades do verão em Blumenau (SC)

As opções trazem ingredientes leves e refrescantes que combinam com a estação mais quente do ano. Receitas são da chef Nana Oliveira

Criar hambúrgueres diferentes e inovadores se tornou a missão da chef Nana Oliveira. Ela, que é a responsável pela criação das receitas da Nana Hamburgueria e do Nana B – e também pela cozinha das duas casas –, trouxe para o cardápio do espaço que fica no Offcina Coworking duas novidades que são a cara do verão.

O hambúrguer de filé de tilápia empanado, servido no pão ciabatta com alface, molho tártaro, picles de cebola roxa e um toque especial de Dill é a nova opção do menu do Nana B. O Summer Fish, como é chamado, fica disponível para os clientes durante o mês de fevereiro. Já para acompanhar o lanche, a pedida é o Summer Shake: milkshake de manga e maracujá, servido com calda artesanal de frutas vermelhas e suspiros feitos na casa.

O Nana B funciona de segunda a sexta, das 11h30min às 15h e das 18h às 22h. Além dos hambúrgueres e milkshakes, a casa ainda conta com opções de chopes artesanais.

Sobre a Nana Hamburgueria
Fundada em 2014 em Blumenau (SC), a Nana Hamburgueria é especializada em hambúrgueres artesanais e com combinações exclusivas. O negócio, que já nos primeiros sete dias teve que ser ampliado, também cresceu: além de servir na Rua Antônio da Veiga, a casa também entrega em toda a cidade. Mais informações: www.nanaemcasa.com.vc.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::