Brasil, 22 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Professor da IBE-FGV lança seu 4º livro, quinta, em Campinas

André Ortiz já ministrou mais de mil palestras para cerca de cinco milhões de pessoas em mais de 550 empresas

André Ortiz começou a carreira como vendedor de feira, aos 14 anos. Hoje é PhD em Neuromarketing pela Florida Christian University, mestre em Administração, professor da IBE-FGV nas disciplinas de gestão de vendas e marketing, palestrante internacional, consultor e fundador do instituto empresarial de vendas Oficina do Sucesso. E acaba de escrever seu quarto livro “Como brilhar mais em vendas”.

Em sua trajetória, o professor contabiliza mais de mil palestras para um público superior a cinco milhões de pessoas e mais de 550 organizações. Para celebrar, a IBE-FGV realiza o pré-lançamento da nova obra, na próxima quinta-feira, dia 15, às 19h, na unidade Campinas.

O novo livro “Como brilhar mais em vendas” estará disponível para vendas a R$ 40 no dia. Outros materiais do professor também serão comercializados. Na oportunidade, além de sessão de autógrafos, o professor ainda irá contar sua técnica vencedora em vendas e abrirá um tempo para perguntas e respostas. Uma atração musical abrilhantará o evento.

Com um viés social, a entrada será mediante um quilo de alimento não perecível. As vagas são limitadas. Para participar, envie um e-mail para ou inscreva-se no site www.ibe.edu.br. A IBE-FGV Campinas está na Rua José Paulino, 1.369 - Centro. O telefone é o (19) 3739-6420.

Trajetória

André Ortiz vem de uma família humilde de Campinas, interior de São Paulo. Ele lembra-se do pai com emoção. “Era um homem sem estudo algum, porém um grande vendedor. Sempre me ensinou como negociar e atender bem um cliente, da forma mais simples possível”, conta.

“Tudo o que alcançamos foi através de muito esforço, economia, sacrifício e trabalho, muito trabalho”, recorda-se. Com o pai, a quem seguia por todo o lado, aprendeu desde cedo as virtudes da humildade e persistência. “Não há nada melhor do que um dia após o outro, ensinava ele”.

Aos 14 anos, André queria ajudar nas contas da casa. “Então, sem minha mãe perceber, peguei jornais no quintal de casa e fui vendê-los numa feirinha”. E a partir daí, ele nunca mais parou de vender.

Aos 16, arrumou um trabalho como office-boy em um escritório, onde teve contato, pela primeira vez, com as rotinas administrativas. Tendo aprendido muito e amadurecido, Ortiz conseguiu um emprego em um banco, onde permaneceu por seis anos e conseguiu recursos para entrar na faculdade.

Já formado em Administração de Empresas, ele saiu do banco e voltou para as vendas. Foi vendedor de gráfica, de agência de propaganda e de automóveis. Atuou como consultor de vendas de internet, instrutor de vendas de processadores da Intel, supervisor de atendimento corporativo da antiga Tess (atual Claro), gerente de marketing e vendas da Ambev e executivo de vendas da Nextel. Aí, retornou para um banco, desta vez como gerente.

“Foram mais de 20 anos de experiência adquirida em empresas nacionais e multinacionais nas áreas de vendas, atendimento, marketing e motivação enquanto eu estudava para aperfeiçoamento das competências, habilidades e conhecimentos”, afirma.

Atualmente, André Ortiz é presidente e fundador do Instituto Empresarial de Vendas Oficina do Sucesso, PhD em Neuromarketing pela FCU e mestre em Administração pela Unimep. Tem MBA em Gestão Comercial e pós-graduação em Marketing, ambos pela FGV e graduação em Administração de Empresas pela PUC Campinas. Também é formado em Programação Neurolinguistica como Trainer Practitioner.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo