Brasil, 21 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Multiplus e Cabify criam ação especial de Carnaval

Durante os dias de festa no Rio de Janeiro e em São Paulo, 2.000 kits serão distribuídos para que os foliões possam curtir sem preocupação

Fevereiro é mês de festa no Brasil todo e, pensando nisso, a Multiplus e a Cabify criaram uma ação especial para aqueles que pretendem curtir o Carnaval nas ruas do Rio de Janeiro e de São Paulo. Entre os dias 10 e 15 de fevereiro, 2.000 kits carnavalescos serão distribuídos por motoristas parceiros da Cabify nas duas capitais. Os sortudos ganharão uma doleira, um porta-cartão de celular e uma tag de mala. Assim, poderão curtir a festa sem se preocupar com seus pertences.

“O objetivo da Multiplus é oferecer sempre a melhor experiência para nossos participantes e no Carnaval não poderia ser diferente. Além de reforçar nossa parceria com a Cabify, vamos também propiciar que os foliões curtam a festa com maior segurança e ainda acumulando pontos ”, afirma Carlos Formigari, diretor executivo de marketing e comercial da Multiplus. A ação foi desenvolvida pela Agência Jambu.

A parceria da Multiplus com o Cabify, iniciada em dezembro de 2017, permite que os participantes da rede de fidelidade se locomovam com mais facilidade e ainda acumulem pontos. Cada quilômetro rodado rende um ponto que, futuramente, poderá ser trocado por uma diversa gama de produtos, além de voos nacionais ou internacionais.

A mecânica é simples: os usuários da Cabify acumulam um ponto Multiplus por cada quilômetro rodado e pago com motoristas parceiros. Já para os usuários corporativos, são dois pontos para cada quilômetro pago. Para o acúmulo dos pontos, é necessário que o usuário escolha e insira o seu número Multiplus no perfil de usuário no app da Cabify. O download do app é gratuito e está disponível para Android e iOS e as viagens também podem ser solicitadas pelo www.cabify.com. Os pontos serão creditados automaticamente em até 15 dias e terão validade de dois anos.

Mais informações sobre a Multiplus estão disponíveis em www.pontosmultiplus.com.br.

Sobre a Multiplus

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 305 parceiros e reúne 18,7 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro, além de passagens aéreas para 1000 destinos em 150 países em que a LATAM e as companhias aéreas membro da Oneworld voam.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, GPA, Vivo, entre outros.

Sobre a Cabify

A Cabify é uma plataforma de tecnologia para mobilidade, que conecta usuários e empresas por meio de soluções de transporte que melhor atendam as necessidades da população. Criou um modelo de mobilidade como serviço (MaaS) adaptado às condições específicas das 38 cidades em que atua na América Latina, Espanha e Portugal. Seu principal objetivo é transformar as cidades em um melhor lugar para viver. Para isso, procura descongestionar as ruas, ao oferecer por meio da tecnologia, uma alternativa de mobilidade segura e de qualidade, ao desencorajar o uso do carro privado e melhorar a eficiência e a sustentabilidade das cidades.

Fundada em Madrid (Espanha) no ano de 2011, a Cabify expandiu para a América Latina depois de poucos meses do início da operação. Está presente no Brasil desde junho de 2016 com operação em 10 cidades - Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Praia Grande (SP), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP), Praia Grande (SP) e São Paulo (SP). Entre as categorias de serviços de mobilidade que oferece se encontram a Cabify Empresa, Cabify Lite, Cabifly e Cabify Express. A Cabify se destaca no setor por apostar em uma equipe predominantemente latina, a Cabify se destaca no setor por apostar em profissionais locais, gerando empregos de alto valor em uma indústria que está sendo transformada pela tecnologia e pela inovação. Atualmente, a empresa conta com mais de 1800 colaboradores diretos e oferece oportunidade de renda a centenas de milhares de motoristas parceiros.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::