Brasil, 21 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Leyla Nascimento é nomeada presidente da World Federation of People Management Associations

Atual presidente do Conselho Deliberativo da ABRH-Brasil é a primeira mulher e brasileira a assumir a função

A atual presidente do Conselho Deliberativo da ABRH-Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos), Leyla Nascimento foi nomeada para assumir a presidência da World Federation of People Management Associations (WFPMA), a Federação Mundial de Recursos Humanos. Sua posse oficial acontecerá em junho deste ano, em Chicago, durante o Congresso Mundial de RH.

“É uma honra para a ABRH-Brasil ter um membro da nossa Associação assumindo a principal posição da Federação, ainda mais como primeira mulher e primeira brasileira nessa liderança. O Brasil é um país com uma enorme diversidade de empresas e pessoas, o que faz da Leyla uma peça estratégica para as discussões globais sobre gestão de pessoas”, afirma Elaine Saad, presidente da ABRH-Brasil.

A World Federation of People Management Associations é uma organização que representa mais de 600.000 profissionais de gestão de pessoas em mais de 90 associações nacionais de recursos humanos pelo mundo.

Sobre a ABRH-Brasil
A ABRH-Brasil, presidida por Elaine Saad, está presente em 21 Estados e no Distrito Federal. As seccionais são desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, além de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação.

Filiada à WFPMA (World Federationof People Management Associations) e à FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana), a ABRH-Brasil é cofundadora e integra a CRHLP (Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa), fundada em 2010.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::