Brasil, 21 de Janeiro de 2019

+ F O N T E -

Dicas de decoração para modernizar a cozinha

Dicas de decoração para modernizar a cozinha Créditos da Imagem: Divulgação

A cozinha é uma das partes mais importantes da casa. Ali, onde são preparadas as refeições, também é um ponto de encontro para os integrantes da família e para os visitantes.

Seja nas ocasiões especiais ou no dia a dia, é um dos cômodos mais movimentados da casa. Por isso, é necessário que ela garanta praticidade sem deixar de lado o conforto e o estilo.

Você está pensando em mudar a decoração da sua cozinha? Quer deixá-la mais moderna sem gastar muito? Algumas dicas simples podem fazer toda a diferença no momento de substituir itens da sua cozinha, reformar ou até mesmo construí-la do zero.

Eletrodomésticos em inox

No momento de trocar ou adquirir novos eletrodomésticos, ao escolher atentamente os modelos, já é possível dar um ar mais moderno a este ambiente. Ao optar por itens na cor inox, automaticamente você já está optando por uma aparência mais contemporânea, sóbria e urbana.

De uma geladeira de inox a um liquidificador também nesse tom, você transforma toda a aparência do lugar. Por isso, na hora de escolher, opte por esse tom para que você combine melhor o estilo do lugar com os itens que irá usar.

Mude as cores

Se você quer algo mais colorido, não tem problema! Escolher cores fortes, vibrantes e contrastantes também pode garantir um ar mais moderno na sua cozinha, sejam cores nas portas dos armários, nas paredes e em outros itens de decoração -- ou em tudo isso! São várias as opções para deixar o ambiente mais dinâmico e cheio de vida.

Entre as cores mais usadas para a cozinha, estão vermelho, laranja, amarelo e até mesmo verde. Quanto mais vibrante, maior a sensação de modernidade!

Use mais vidro

O vidro traz uma aparência mais clean para a sua cozinha, além de deixar o ambiente mais refrescante. Para quem gosta do simples, essa é uma excelente opção! Opte por armários com mais portas de vidro, além de uma mesa com tampo também nesse material.

Com isso, você pode apostar em jogos americanos e outros detalhes que levarão as cores de sua preferência, sejam elas mais sóbrias ou mais vibrantes.

Banquetas

Aposente as cadeiras na cozinha se você quer um ar mais moderno! Opte pelas banquetas, que sugerem mais praticidade e movimento. Existem vários modelos, porém, na hora de escolher, não esqueça de levar em consideração também o conforto.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::