Brasil,

Concurso SkyPixel revela as melhores fotos aéreas de 2017

Concurso SkyPixel revela as melhores fotos aéreas de 2017

Com apoio da DJI e mais de 44.000 inscrições, o vencedor do grande prêmio capturou um momento extraordinário da vida selvagem ártica em movimento em Nunavut, no Canadá

A comunidade de fotografia aérea mais popular do mundo, SkyPixel, em parceria com a DJI, anunciou hoje os ganhadores do seu concurso de narrativas fotográficas 2017. O concurso, que ocorreu de outubro a dezembro de 2017, recebeu mais de 44.000 inscrições de participantes em 141 países nas categorias Paisagem, Retrato e Narrativa.

O grande prêmio foi concedido a Florian Ledoux, fotógrafo francês que usou seu Phantom 4 Pro para capturar um momento extraordinário de um urso polar pulando sobre blocos de gelo. O registro “Por cima do urso polar” foi feito na cidade de Nunavut, no Canadá.

“Eu testemunhei momentos e cenas incríveis da natureza, mas posso garantir que esta é, de longe, a coisa mais bonita que já vi”, revela Florian. “Espero que as gerações futuras ainda possam presenciar a grandeza e a beleza da vida selvagem do Ártico, da mesma forma que fazemos hoje”, completa.

“Existem imagens que podem impressionar pelo domínio técnico e, também, há imagens que fazem você sentir algo a mais”, comenta Jarrad Seng, jurado da SkyPixel, fotógrafo, cineasta e diretor criativo baseado na Austrália. “Esta foto me deixou impressionado. Ela é especialmente comovente dada a crise climática que o nosso mundo enfrenta hoje.” Como vencedor, Ledoux ganhou prêmios no valor total de US$ 15.095, que incluem um DJI Inspire 2 e produtos dos patrocinadores da SkyPixel.

Além do grande prêmio, cada categoria conta com um reconhecimento para os três primeiros colocados, tanto do grupo profissional quanto do amador. As inscrições ganhadoras capturaram uma variada gama de perspectivas, desde a representação do perfil de uma menina dançando em um edifício de 190 anos em Xangai, até uma imagem impressionante que representa o impacto ambiental no mundo de hoje. Para ver as principais inscrições ganhadoras, acesse www.skypixel.com/events/photocontest2017.

“O concurso de fotografia da SkyPixel de 2017 é o maior concurso de fotos aéreas da atualidade, quebrando o recorde estabelecido em 2016”, diz Danny Zheng, vice-presidente de marketing da DJI. “A SkyPixel foi inicialmente fundada como uma plataforma para fotógrafos aéreos compartilharem sua criatividade e perspectivas únicas do mundo. Hoje, ela evoluiu para uma plataforma global na qual podemos documentar momentos notáveis de áreas inacessíveis do mundo, para o testemunho e apreciação das futuras gerações”, finaliza.

O concurso de fotografia de 2017 premiou nove inscrições adicionais como “Inscrições indicadas”, bem como destacou as dez fotos mais curtidas como recebedoras do “Prêmio Popular”. Todas as inscrições ganhadoras foram avaliadas por um importante painel de juízes composto por fotógrafos profissionais, cineastas e diretores criativos, incluindo Josh Raab, editor multimídia da TIME e professor na International Center of Photography, Pat Kay, fotógrafo premiado e criador de conteúdo, bem como Chris McLennan, fotógrafo de vida selvagem e paisagens internacionais.

As fotos dos finalistas do concurso podem ser vistas aqui: http://bit.ly/2DZaMm1. Desde que os devidos créditos sejam dados à SkyPixel e aos seus respectivos fotógrafos, todas as inscrições ganhadoras podem ser usadas em artigos de mídia.

Para obter mais informações entre em contato com:

Sobre a SkyPixel
A SkyPixel foi fundada em 2014 e tornou-se uma comunidade global líder para fotógrafos e cinegrafistas aéreos. A plataforma possui mais de sete milhões de usuários registrados e hospeda milhares de imagens e vídeos aéreos publicados diariamente por usuários de todo o mundo. Os principais trabalhos contam com mais de um milhão de visualizações.

Além disso, a SkyPixel também promove o crescimento da comunidade aérea, com uma seção educacional que conta com a participação de especialistas importantes em imagens aéreas fornecendo dicas sobre como produzir a melhor fotografia aérea.

Para obter mais informações, acesse www.skypixel.com
Sobre a DJI
A DJI, líder mundial em drones para uso civil e em tecnologia de imagens aéreas, foi fundada e é administrada por pessoas apaixonadas por helicópteros de controle remoto e especialistas em tecnologia de controle de voo e estabilização de câmera. A empresa se dedica a proporcionar uma maior acessibilidade, confiabilidade e facilidade para equipamentos e plataformas de fotografia e produção audiovisual aérea para criadores e inovadores ao redor do mundo. As operações mundiais da DJI atualmente incluem as Américas, Europa e Ásia, e seus produtos e soluções revolucionárias foram escolhidos por clientes em mais de 100 países para uso em produção cinematográfica, construção civil, inspeção, atendimento emergencial, agricultura, preservação e muitos outros setores.

Para mais informações, acesse:
Site: www.dji.com
Loja DJI: store.dji.com/
Facebook: www.facebook.com/DJI
Instagram: www.instagram.com/DJIGlobal
Twitter: www.twitter.com/DJIGlobal
Assine nosso canal no Youtube: https://www.youtube.com/user/djiinnovations


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo