Brasil,

Celular vira ingresso de cinema

Ingresso.com disponibiliza ao mercado exibidor tecnologia que facilita a operação do cinema e a experiência dos clientes

A Ingresso.com lança tecnologia que agiliza o acesso dos fãs de cinema às salas de exibição. O novo formato de controle de acessos elimina a impressão ou retirada de ingressos na bilheteria e os exibidores não precisam mais utilizar leitores para validar a apresentação pelo celular. A validação é feita na própria tela do dispositivo, sem necessidade de conexão com a internet. Entenda como funciona aqui: https://www.ingresso.com/hs/ingressonocelular

A primeira rede exibidora a utilizar a funcionalidade é a Kinoplex, que já está operando a tecnologia em todos os seus 33 cinemas. AIngresso.com já está apta a implementar a funcionalidade para todos os outros exibidores que tiverem interesse.

Tecnologia em ação

Agora, o operador precisará somente simular com o dedo o movimento de “rasgar” o ingresso na tela do dispositivo do cliente no acesso à sala de exibição. O corte ficará disponível 30 minutos antes da sessão e contará com dispositivos de segurança à prova de cópias que indicam que o ingresso está válido e pronto para ser usado.

“Com base no feedback de frequentadores e parceiros estratégicos identificamos a necessidade de disponibilizarmos uma forma de retirada de ingressos sem precisar de leitor, mantendo um produto final seguro. Com a nova tecnologia, ganha-se em economia para o exibidor e agilidade para o cliente, já que não é necessária a leitura do código de barras do ingresso”, afirma o CEO da empresa, Mauro Gonzalez.

Sobre a Ingresso.com
A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, está presente em todo o Brasil, vendendo ingresso para mais de 2300 telas de cinema (cerca de 80% do mercado nacional) e com uma base de mais de 11 milhões de clientes cadastrados. A empresa oferece benefícios para o consumidor final e exibidores em diferentes frentes de negócios.

Além da venda de ingressos através de nosso site e aplicativos para Android e iOS, do pacote de soluções do Arena para venda, controle e gestão de cinemas, oferece também opções diferenciadas para parceiros de negócios como a inteligência de CRM, Ad Sales e produtos para o público corporativo.

Vencedora do Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das ganhadoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook e no YouTube.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: