Brasil, 21 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Quer arrasar no carnaval? Aprenda a fazer maquiagem inspirada na galáxia

O carnaval está chegando e ninguém quer fazer feio na maior festa popular do país. Além de fantasias criativas, outro item que é indispensável para quem quer arrasar na maior festa popular do país é a maquiagem. Pensando nisso, a maquiadora da agência de modelos Max Fama, Isabelle Freitas, fez o passo a passo de um make inspirado na galáxia. Agora você não tem desculpa de ficar de fora dos blocos de rua país afora. Confira!

Passo a passo:

1. Prepare a pele, e uniformize com o auxílio da base e inicie o contorno com uma sombra da tonalidade roxa.

2. Faça pequenas aplicações aleatórias de sombra na tonalidade roxa, rosa e azul.

3. Aplique em toda a pálpebra a sombra roxa.

4. Rente aos cílios aplique a sombra preta para destacar.

5. Aplique um fixador, e em seguida pequenas aplicações de glitter prata por cima das sombras.

6. Com tinta branca para rosto, faça pontinhos e estrelas.

7. Utilize um delineador branco e aplique a máscara de cílios.

8. Passe um gloss incolor.

9. Finalize aplicando cílios postiços pretos.

Produção:

Modelo: Agência de Modelos Max Fama