Brasil, 18 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Munhoz e Mariano lançam EP em comemoração aos 10 anos de carreira

“Ensaio MeM 10 anos” está disponível a partir de hoje (19)

Munhoz e Mariano completam uma década de estrada em 2018 e para dar início as comemorações dessa data tão importante a dupla lança nessa sexta feira, 19 de janeiro, o EP “Ensaio MeM 10 anos”. O projeto vem com músicas inéditas e como um aquecimento para o DVD de 10 anos de carreira, que será gravado ainda no primeiro semestre. A dupla divulgou no YouTube, na semana passada, duas faixas do novo EP, e mais três ao longo dessa semana, todas vem acompanhadas de videoclipe dirigido por Thiago Thesari e produzido por Itabagi Di Biase. A produção musical do “Ensaio MeM 10 anos” fica por conta de Jenner Melo.

Para o projeto do EP, Munhoz e Mariano escolherem no repertório 5 músicas inéditas, são elas: ‘Alphaville Alphavela’ (Montenegro, Henrique Casttro, Elvis Elan e Bruno Mandioca), ‘Boca Seca’ (Thiago e Samuel, Juan Marcus e Vinícius e Junior Pepato), ‘Como é Que Resiste’ (Elan Rúbio, Bruno Sucesso, Vinícius Romero e Marcello Henrique), ‘De Mim e do Cê’ (Guilherme Rosa, Ricco Montana, Robertinho e Cesar Zocante) e ‘Se Bobear Cê Já Me Ama’ (Thiago e Samuel, Junior Pepato e Elcio de Carvalho).

O EP “Ensaio MeM 10 anos” será distribuído pela ONErpm e poderá ser conferido na íntegra na sexta feira (19) através do link: www.youtube.com/MunhozEMariano2013. As músicas também estarão disponíveis nas plataformas digitais a partir da data.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo