Brasil, 18 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Doceria de Curitiba oferece rodízio de brigadeiros com mais de 60 sabores diferentes

Foi como hobby que Andréa Moritz entrou na confeitaria artística há quase 20 anos, e hoje, apaixonada pela arte de fazer doces, comanda a Madame Josefina.

Inspirado nos tradicionais rodízios de carne e comida japonesa, a versão para os doces é parecida, todas as variedades, além das duas sobremesas inclusas, são levadas na mesa e os clientes podem comer e repetir à vontade.

A cada domingo, são escolhidos 20 sabores para o rodízio, que vão muito além dos tradicionais, a confeiteira criou as mini delícias de parmesão, cerveja, maça verde, camomila, whisky, batida de coco, champagne, rum, caipirinha, wasabi (raiz forte oriental), indiano (canela e especiarias), entre outros.

Esse banquete custa R$34,90 por pessoa para adultos, e R$19,90 para crianças de 5 a 10 anos de idade. Funciona somente aos domingos, das 13h às 19h, no Batel Food Center, que fica na Avenida Vicente Machado, 984.

Brigadeiro combina com cerveja

A Madame Josefina oferece um cardápio de cervejas especiais que harmonizam com doces. São sete rótulos nacionais e internacionais que complementam os sabores, por exemplo, o chocolate combina com cervejas de malte torrado; as escuras Stout, Double Stout, Black Ale conversam bem com os chocolates escuros. Já as Porter e com Café combinam com chocolate amargo; a Fruit Beer como a de Limão Siciliano harmoniza bem com chocolate branco.

Rótulos disponíveis: Harviestoun Old Engine Oil - Black Ale 355ml England R$ 28,50; Providência Oak Aged - Double Stout 355ml Cascavel R$ 24,90; Valiant Black – Stout 355ml Pinhais R$ 19,00; Colorado Demoiselle – Porter Com Café 600ml Rib. Preto R$ 22,00; Insana Chocolate – Porter 500ml Palmas R$ 18,90; Bierr Hoff / Cocada Preta – Porter 355ml Curitiba R$ 16,60; Sud / Limão Siciliano – Witbier 500ml Bento G. R$ 23,50.

Mais doces

Rodízio de Brigadeiros Madame Josefina.
Quanto: custa R$34,90 por pessoa para adultos, e R$19,90 para crianças de 5 a 10 anos de idade.
Onde: Batel Food Center, que fica na Avenida Vicente Machado, 984 no Batel.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::