Brasil, 18 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Alok está no Tinder

A partir de agora, quem estiver buscando um novo match no Tinder pode acabar recebendo uma mensagem do Alok. O DJ brasileiro acaba de entrar para o maior aplicativo do mundo para conhecer novas pessoas. Os usuários que curtirem o perfil Alok poderão assistir ao clipe da música “Big Jet Plane”.

A ação, em parceria com a Warner Music, visa divulgar a nova música de trabalho do DJ. A canção “Big Jet Plane” é uma colaboração com Mathieu Koss e o clipe traz no enredo a relação entre duas garotas, que retrata a atração, perda e superação. A história, que foi filmada em São Paulo, Belo Horizonte e Epecuén (Argentina), conta com a participação da modelo Paola Antonini.

“Estamos muito felizes com a parceria. O Tinder foi criado para solucionar um problema cotidiano das pessoas – eliminando barreiras para conhecer novas pessoas. Isso propicia a formação de relacionamentos e não há nada como um “Big Jet Plane” e um renomado artista internacional para ajudar essa conexão”, comenta Andrea Iorio, Country Manager do Tinder para América Latina.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::