Brasil, 18 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Vivo lança planos Controle com mais internet, ligações locais ilimitadas para qualquer operadora e novos serviços digitais

· Novos planos têm até 50% mais internet e clientes têm ferramenta gratuita para pedir e doar internet

· Além de conteúdo exclusivo NBA, mais de 160 revistas e curso de inglês, novos planos oferecem também apps com espaço na nuvem para armazenamento de arquivos e suporte 24h para dúvidas com dispositivos eletrônicos

A Vivo anuncia um novo portfólio de planos Controle com mais internet, ligações locais ilimitadas para qualquer operadora e novos serviços digitais, além de SMS ilimitado. Com a novidade, os planos Controle da Vivo tiveram um incremento entre 20% e 50% na quantidade de internet, dependendo da oferta escolhida.

E, para fazer o melhor uso da internet, os clientes contam com uma ferramenta exclusiva da Vivo: eles podem pedir e enviar internet para seus contatos que também sejam clientes Controle ou Vivo Turbo da operadora gratuitamente e de forma fácil, pelo app Meu Vivo.

Todos os planos Controle da Vivo incluem ainda ligações locais ilimitadas para celulares de qualquer operadora além de ligações ilimitadas para qualquer número fixo do país. Os novos planos passarão a ser vendidos a partir de 21 de janeiro. Quem já é cliente Vivo Controle receberá os benefícios deste novo portfolio a partir do mês de fevereiro.

Além disso, a Vivo ampliou a variedade de serviços digitais incluídos no portfólio Controle. Para isso, a operadora realizou pesquisa com os assinantes desses planos e identificou os apps mais úteis e desejados por esse público. Desta forma, além de GoRead, NBA e Kantoo Inglês, agora os planos Controle incluem o Vivo Guru e o Vivo Sync, pois os resultados das pesquisas apontam que clientes Controle têm grande interesse em serviços de armazenamento de fotos e arquivos (Vivo Sync) e que auxiliem a esclarecer dúvidas relacionadas à tecnologia.

Entretenimento e segurança - Todos os novos planos Controle incluem três serviços digitais: Vivo Sync, NBA e GoRead. O Go Read, do Grupo Abril, é uma verdadeira banca digital com conteúdo interativo, com mais de 160 revistas de mais de 20 editoras nacionais, com títulos como Veja, Boa Forma, Quatro Rodas, Superinteressante e Exame, entre outras. Já o Vivo Sync dá ao usuário 32GB para armazenar fotos, músicas, vídeos e contatos de seu smartphone, tablet e computador diretamente na nuvem, com total segurança. O conteúdo pode ser acessado pelo app ou pelo site.

O NBA dá acesso ao pacote básico do serviço, com 25 jogos (um por semana) na temporada regular, com narração em português, e mais 29 jogos clássicos (um por semana), durante o período de Playoffs, Finais, e também na pós-temporada. Os assinantes têm ainda conteúdos especiais da liga, como melhores momentos, entrevistas exclusivas, jogos clássicos, documentários, bastidores da NBA, entre outros, alguns deles nunca exibidos na TV.

Quem contratar um plano Vivo Controle a partir de R$ 59,99 terá, além dos serviços NBA, Vivo Sync e GoRead, o Kantoo Inglês. Trata-se de um curso completo e multinível – básico, intermediário e avançado - estruturado para desenvolver todas as habilidades exigidas pelo idioma: escuta, pronúncia, leitura e escrita por meio de metodologia que insere o aprendizado na rotina de quatro jovens estrangeiros vivendo em Nova York.

Já os assinantes do plano Controle de R$ 89,99 têm com os quatro apps já mencionados e ainda o Vivo Guru, serviço de assistência técnica 24h para problemas tecnológicos e de conectividade. Além de orientações para instalar e configurar diferentes dispositivos, como roteador, impressora wi-fi, repetidor de sinal, rede, computador e smartphone, entre outros, o serviço oferece atendimento remoto 24 horas por telefone, WhatsApp, chat ou videoconferência.

Os novos planos Vivo Controle custam R$ 44,99, R$ 59,99 e R$ 89,99. A empresa mantém ainda ofertas com valores inferiores, sem serviços digitais. Informações sobre preços e detalhes de cada um dos planos, por região (DDD), estão disponíveis em www.vivo.com.br.

Sobre a Telefônica Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,6 milhões de acessos (3T17). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,1 mil cidades, sendo mais de 3,9 mil com rede 3G e mais de 2 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74,6 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (30,8%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (3T17). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 344,5 milhões de acessos, 125,9 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2016.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::