Terça, 25 Fevereiro 2020

É a primeira vez que você vem aqui?

*Por Cida Oliveira, diretora de marketing do Grupo Tacla Shopping

Não é de hoje que ouvimos que shoppings centers vão acabar. Mas você já parou para pensar em quantas vezes no mês você entra num shopping? Ultimamente, observamos que o varejo vem se reinventando e que, tanto o fluxo de pessoas quanto o ticket médio, estão em constante crescimento - mesmo com o avanço do e-commerce. Nos shoppings temos restaurantes, ambientes diferenciados, atrações especiais, eventos, cinemas, academias, segurança e diversas outras atividades de lazer. Também temos serviços dos mais variados segmentos. Tudo num só lugar.

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Atendimento ao cliente da Amil fica entre os 25 melhores do Brasil pelo 2º ano consecutivo

São Paulo, SP (fevereiro de 2020) – A Amil foi reconhecida, no dia 13 de fevereiro, como uma das 25 melhores empresas do Brasil em atendimento ao cliente em um dos mais respeitados prêmios do país, o Ranking Exame IBRC, organizado pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC). É o segundo ano seguido que a operadora de saúde fica entre os top 25. A agilidade, a resolutividade, a empatia, a diversidade e a tecnologia estão entre os pontos considerados mais importantes para os consumidores, segundo a pesquisa. O reconhecimento mostra que a Amil, que registra uma média de 1,3 milhão de contatos de clientes por mês, tem conseguido entregar aos beneficiários os três pilares de seu plano estratégico: simplificar, humanizar e digitalizar.

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Lugar de mulher é: na liderança!

A presença feminina no comando de startups vem crescendo ano após ano. Segundo Associação Brasileira de Startups (Abstartups), em 2019, pouco mais de 15% dos mais de 12 mil negócios foram fundados por mulheres. Mas a balança está pendendo, aos poucos, para o lado feminino da força. Galgando, cada vez mais, espaço no ecossistema nacional, as mulheres decidiram colocar a mão na massa e criar soluções de tecnologias que pudessem melhorar um sistema ou até mesmo o seu mercado de atuação.

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Riscos e oportunidades da era digital

por Marcelo Lorencin*

Não há dúvidas sobre o momento em que estamos vivendo e que a transformação que acontecerá no mundo e nos nossos negócios será marcada em toda a história da humanidade, tanto é que a chamamos de Revolução Digital ou Revolução 4.0.

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Como impulsionar suas vendas com o omnichannel

por Mateus Toledo*

Pesquisar na internet sobre um produto, comprar ou experimentá-lo na loja física e depois comprar pelo e-commerce não é novidade. O fato é que hoje não há mais um padrão pré-estabelecido de como o consumidor prefere comprar, seja on ou offline. Esse comportamento, no qual não existe mais barreiras entre ambiente virtual e físico, tem colaborado para o desenvolvimento de técnicas inovadoras dentro do e-commerce para impulsionar as estratégias de vendas.

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