Domingo, 05 Janeiro 2020

LIBERTY SEGUROS impacta mais de dois milhões de pessoas com nova websérie sobre atitude empreendedora

A Liberty Seguros contabilizou mais de 2 milhões de pessoas impactadas pelo ao-vivo de estreia e pelos vídeos da websérie "Atitude", criada para incentivar a atitude empreendedora e empoderar as mulheres para conquistar cada vez mais. O conteúdo, disponibilizado em setembro deste ano, foi desenvolvido em parceria com a Rede Mulher Empreendedora e liderado por Ana Fontes, fundadora da RME.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

SOMPO SEGUROS investe em nova filial em Curitiba

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings, como parte de sua estratégia de expansão nas diversas regiões do País, acaba de inaugurar suas novas instalações em Curitiba (PR), na Av. do Batel, 1647 – Salas 701 e 702, no bairro do Batel. A transferência para o novo endereço tem como objetivo atender aos planos de estruturação para uma fase de crescimento e desenvolvimento planejada, no qual o Paraná é um mercado de fundamental importância. A estimativa é de alcançar um crescimento de 12% e atingir R$ 142 milhões em Prêmios Emitidos pela região atendida pela filial.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS