Segunda, 27 Janeiro 2020

Frase... Não se perca ...

"Não se perca na frustração da não realização de seus sonhos. Lute, Vá adiante. Sonhe, E entenda que sonhos que se sonha é visto pelo divino. Viva Feliz!"

  • SEGS.com.br - Categoria: Frases
Leia mais ...

Pesquisa comprova que qualidades e habilidades da parte mais velha da população são essenciais para o desenvolvimento dos jovens

Com o aumento da expectativa de vida, há cada vez mais idosos nas famílias brasileiras, e isso é excelente para o desenvolvimento das crianças e também beneficia os mais velhos. De acordo com pesquisas do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), os homens viviam em média 43 anos e a mulher, 48 na década de 1940. Já o último censo, realizado em 2016, revelou que esse número aumentou para 72,2 e 79,4, respectivamente.

Leia mais ...

Trouw Nutrition reforça os desafios para a cadeia de proteína animal durante IPPE 2020

A Trouw Nutrition, uma das maiores indústrias de nutrição animal do mundo, reforça o compromisso de investir em inovação e tecnologia para aumentar a produtividade, qualidade e segurança das cadeias de produção animal, com a participação na Exposição Internacional de Produção e Processamento (IPPE – International Production & Processing Expo), o maior evento anual do mundo em tecnologia de avicultura, nutrição e carnes, que acontece entre 28 e 30 de janeiro de 2020, em Atlanta (EUA).

  • SEGS.com.br - Categoria: Agro
Leia mais ...
Assinar este feed RSS