Terça, 14 Janeiro 2020

Especialista mostra como organizar o caixa da empresa para 2020

Na maioria das vezes a situação se repete: enquanto o empregado está ansioso para receber os ganhos extras, descansos e demais situações pertinentes ao final ou início de um novo ano, o empregador está angustiado tentando uma linha de crédito com instituições financeiras para honrar o compromisso.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Sophos apresenta tendências de cibersegurança para 2020

O cenário de ameaças de cibersegurança passou por diversas mudanças ao longo de 2019, como documentado no Relatório de Ameaças para 2020 da SophosLabs. Entender estas tendências é importante para que os defensores possam antecipar e melhor se preparar para o que vem pela frente. Abaixo, a Sophos explora algumas das maiores mudanças que aconteceram no cenário de ameaças do ano passado e que continuarão a impactar a cibersegurança em 2020, abrangendo desde ransomware e ataques ativos automatizados, até riscos de segurança envolvendo machine learning, dispositivos móveis e nuvem.

  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
Leia mais ...

Apex Legends sediará o Grand Soirée Arcade Event ft. 7 Modos de tempo rotativos limitados

O Respawn está convidando jogadores e jogadoras de Apex Legends para o Grand Soirée Arcade Event por duas semanas de puro caos, de 14 a 28 de janeiro. Com um dress code de "skins formais", a grande celebração permite que os jogadores e jogadoras participem de um evento com novos modos a cada dois dias - de armados e perigosos a novas adições exóticas -, além de ganhar recompensas extraordinárias e comprar uma variedade de roupas e cosméticos inspirados no art déco.

  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
Leia mais ...
Assinar este feed RSS