Sexta, 06 Setembro 2019

CARTA ABERTA À SUPERINTENDENTE DA SUSEP SOLANGE VIEIRA

Prezada Superintendente,

Aproveito o momento para anunciar que sou seu admirador e peço que Deus abençoe a sua vida, família e trajetória. Admiração esta pelos projetos que você assumiu no decorrer de sua carreira e são fartamente documentados em diversas áreas. Portanto, reafirmando a minha visão de sua competência, para este desafio tão grandioso que é a autarquia Susep, que deveria ser promovida para nada menos que uma outra Agência Reguladora, visto sua importância e complexidade.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

CONSEGURO 2019: Susep estima crescimento do mercado de capitalização em 2019

O mercado de capitalização tem projeções positivas de crescimento para 2019 e deve atingir faturamento de R$ 24 bilhões, de acordo com a Susep (Superintendência de Seguros Privados). Os efeitos do novo marco regulatório do setor, em vigor desde abril, foram discutidos durante painel do 6º Encontro Nacional de Atuários, parte da programação da CONSEGURO 2019, o congresso bianual do mercado de seguros, realizado pela Confederação Nacional das Seguradores (CNseg).

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Presidente do CCS-RJ estará na Conferência Seguros na Prática 2019

O presidente do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), Fabio Izoton, vai participar, na próxima semana, da Conferência Seguros na Prática 2019, o maior evento online voltado a corretores de seguros do Brasil. Entre os dias 9 e 13 de setembro, serão exibidos conteúdos exclusivos, elaborados por 70 palestrantes especialistas no mercado.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

O segredo dos campeões de vendas para converter as oportunidades geradas

No mundo as vendas especializadas, como seguros, assistência médica, impressos gráficos, máquinas e equipamentos, criar oportunidades não está sendo a parte mais complicada para gerar os resultados empresariais. A parte mais complexa da venda, depois de gerada uma proposta comercial ou orçamento, é transformar a oportunidade em mais uma negociação finalizada de forma bem-sucedida.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS