Itens filtrados na data de hoje: Terça, 03 Setembro 2019

Mercado de seguros de pessoas cresce 14,71% no primeiro semestre e movimenta R$ 21 bilhões

Seguro prestamista, que cobre prestações em caso de morte, invalidez ou perda involuntária do emprego, avançou 23,79% no período. Seguro de vida individual, seguro viagem e seguro com coberturas em casos de doenças graves crescem dois dígitos no semestre. Indenizações pagas pelas seguradoras totalizaram R$ 4,9 bilhões, valor 13% superior frente ao primeiro semestre de 2018

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Flores e plantas "dupla face" e de formas exóticas mostram, na Expoflora 2019, a tendência da floricultura nacional

Begônias com a frente verde e o verso em vermelho, rosas com pétalas brancas de um lado e pink do outro, lírios que já mostram sua cor mesmo quando fechados, petúnias que parecem pintadas à mão, samambaias azuis, angelônias, pagodas, Verônicas, asplênios, coleus e limoniuns coloridos. Estas são algumas das flores e plantas ornamentais que chegam ao mercado floricultor em 2019 e que poderão ser vistas, a maioria pela primeira vez, na Expoflora, maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina. No primeiro fim de semana evento registrou aumento de 25% do número de visitantes em relação ao ano passado.

• SEGS.com.br - Categoria: Eventos
Assinar este feed RSS