Sexta, 27 Setembro 2019

Vender com consistência virou habilidade restrita aos campeões de vendas

Atuar com consistência e resultados previsíveis no mundo das vendas especializadas tem se tornado luxo para uma parcela cada vez menor de vendedores. O seleto clube dos campeões de vendas, que reúne não mais de 15% dos vendedores, já é um ambiente restrito e com escassez de novos entrantes. Os outros 85% estão com os seus resultados seriamente comprometidos por não atuarem com consistência e regularidade na forma de se relacionar com os seus clientes, ao falharem na hora negociar e partir para o fechamento da venda e ao não prospectarem com eficiência e rotineiramente novos nichos e mercados.

Com a adesão do Brasil ao Protocolo de Madri, o que muda no registro de marca e quais as vantagens para o requerente brasileiro

O Protocolo de Madrid habilita as empresas e pessoas físicas de um país-membro a solicitarem, através da Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI), o registro de uma marca já pedida ou registrada no seu país de origem. Esse processo garante a prioridade da marca e simplifica o registro em todas países que fazem parte do acordo.

Assinar este feed RSS