Quinta, 19 Setembro 2019

Seven Boys apresenta receita doce com Pão de Coco

Que tal aproveitar a temporada de inverno para elaborar uma receita doce e que pode ser servida quentinha? Para ajudar nessa missão, a Seven Boys, reconhecida marca de pães com 68 anos de atuação no mercado brasileiro, selecionou uma releitura da tradicional Fatia Húngara. O grande diferencial do preparo é a inclusão do recém-lançado Pão de Coco sem corte, que conta com textura macia e pedaços de coco ralado extraído da própria fruta na composição da massa.

• SEGS.com.br - Categoria: Receitas

Dia das Crianças com 15% de desconto: Brotas Eco Resort tem programação com piquenique, matinê e contação de história

Para celebrar o Dia das Crianças, o Brotas Eco Resort, situado em Brotas, a 220 km de São Paulo, está com preços promocionais e programação especial. Os pacotes para o fim de semana de 11 a 13 de outubro estão com 15% de desconto. As tarifas estão variando a partir de R$ 1.749, o casal, em regime de pensão completa. Uma criança de até 9 anos é cortesia.

• SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Assinar este feed RSS