Curso online aborda transformação digital em marketing e vendas
TransformaçãoDigital.com e NSC lançam vídeos aulas para transformar ferramentas do cotidiano em máquinas de vendas utilizando técnicas simples
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
TransformaçãoDigital.com e NSC lançam vídeos aulas para transformar ferramentas do cotidiano em máquinas de vendas utilizando técnicas simples
Aon é uma das patrocinadoras globais do Dive In, que acontece de 24 a 26 de setembro em 33 países
Luis Otávio Matias
Rio de Janeiro, 09/2019 - O segmento de Títulos de Capitalização, produtos que conjugam soluções financeiras com sorteios, registrou uma receita de R$ 13,6 bilhões entre os meses de janeiro a julho. O valor representa um crescimento de 12,7% em comparação com o mesmo período do ano passado. Os dados são FenaCap (Federação Nacional de Capitalização), que representa as empresas de capitalização no Brasil.
Especialista na área, Fernanda Fleury dará palestras gratuitas destinadas a micro e pequenos empresários. A primeira acontece nesta quarta (18) no Clube de Costura de Goiânia e vai apresentar o conceito de "Vendarketing"
Os mais recentes integrantes da família Galaxy Note da Samsung, o Galaxy Note10 e o Note10+, trazem recursos e tecnologias para ajudar você a fazer mais, experimentar mais e dar vazão às suas paixões.
Coaching e PNL podem ser trabalhados em conjunto para resultados mais assertivos
Fintech de crédito consignado privado tira dúvidas sobre modalidade de empréstimo que pode melhorar a performance do trabalhador
Youtubers são usuários da plataforma YouTube que usam a internet para falar sobre diversos assuntos como: comportamento, moda, atitude, política, humor, dicas do dia a dia, entre outros. Como as plataformas digitais são um fenômeno relativamente recente, elas não são associadas imediatamente ao público de terceira idade. Entretanto, vem aumentando o número de pessoas acima dos 60 anos que descobriram nos canais de comunicação e redes socais uma oportunidade de expor suas ideias e experiências.
Youtubers são usuários da plataforma YouTube que usam a internet para falar sobre diversos assuntos como: comportamento, moda, atitude, política, humor, dicas do dia a dia, entre outros. Como as plataformas digitais são um fenômeno relativamente recente, elas não são associadas imediatamente ao público de terceira idade. Entretanto, vem aumentando o número de pessoas acima dos 60 anos que descobriram nos canais de comunicação e redes socais uma oportunidade de expor suas ideias e experiências.