Itens filtrados na data de hoje: Quarta, 11 Setembro 2019

Liberty Seguros inicia segunda turma de Conselho de Corretores com profissionais do setor de todo o Brasil

A Liberty Seguros anuncia o início da segunda edição do Conselho de Corretores, projeto que integra parceiros de todo o país. A iniciativa, que consiste na co-criação de projetos que resultam em produtos, ferramentas e serviços para beneficiar corretores de todas as regiões de atuação, teve seu primeiro workshop na sede da companhia, em São Paulo.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A indústria dos jogos online

À medida que a tecnologia se desenvolve, tudo se torna mais digitalizado. Cassinos não são diferentes. O primeiro cassino online foi lançado em 1994, e nasceu uma nova era.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais

Concentração e Aprimoramento de Habilidades Analíticas são alguns dos Benefícios dos Jogos de Cartas

Os jogos online estão evoluindo rapidamente para uma forma de entretenimento muito mais envolvente. O avanço da tecnologia e o crescente uso da Internet permitiram que os jogos convencionais se tornassem acessíveis, aumentando significativamente seu alcance. Vários jogos de cartas também fizeram transição para o mundo digital e se tornaram extremamente populares - a mistura de habilidades, estratégia e sorte os torna atraentes para milhões de jogadores online.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais

BMW Group promete 1 milhão de veículos elétricos somando as vendas de BMW e MINI

O BMW Group está focado em seu próximo marco da eletromobilidade: “Até o fim de 2021, nossa meta é alcançar o total de 1 milhão de veículos eletrificados nas ruas”, declarou Oliver Zipse, Presidente do Conselho de Administração da BMW AG, nesta terça-feira (10), durante a prévia do Salão do Automóvel de Frankfurt, na Alemanha, referindo-se às vendas de modelos BMW e MINI.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Assinar este feed RSS