Itens filtrados na data de hoje: Terça, 10 Setembro 2019

Diretoria do CVG-RJ homenageia imprensa e anuncia planos da gestão

A diretoria do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) promoveu, nesta terça-feira (10/09), um encontro com representantes da imprensa especializada em seguros para apresentar as propostas da nova gestão e também para homenagear e reconhecer o trabalho desenvolvido por jornalistas que divulgam o setor em seus respectivos veículos. “Assumo o compromisso de dotar o CVG das condições necessárias para acompanhar a verdadeira revolução que está ocorrendo no seguro de vida”, afirmou o presidente do Clube, Octávio Perissé, que estava acompanhado por todos os membros da diretoria e do Conselho Consultivo da entidade, composto pelos ex-presidentes.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Teoria dos contratos diz que SUSEP está errada em abertura para Seguros Digitais sem estudo jurídico das consequências ao segurado e segurador

O contrato de seguros é bilateral. Na proposta de seguros a seguradora é o agente passivo, pois quem propõe é o consumidor/ segurado. O corretor de seguros não é o procurador deste cliente. Assim, com a devida vênia, como é que a autarquia vai autorizar seguros digitais sem garantias contratuais para seguradoras e segurados?

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS