Terça, 10 Setembro 2019

Diretoria do CVG-RJ homenageia imprensa e anuncia planos da gestão

A diretoria do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) promoveu, nesta terça-feira (10/09), um encontro com representantes da imprensa especializada em seguros para apresentar as propostas da nova gestão e também para homenagear e reconhecer o trabalho desenvolvido por jornalistas que divulgam o setor em seus respectivos veículos. “Assumo o compromisso de dotar o CVG das condições necessárias para acompanhar a verdadeira revolução que está ocorrendo no seguro de vida”, afirmou o presidente do Clube, Octávio Perissé, que estava acompanhado por todos os membros da diretoria e do Conselho Consultivo da entidade, composto pelos ex-presidentes.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Teoria dos contratos diz que SUSEP está errada em abertura para Seguros Digitais sem estudo jurídico das consequências ao segurado e segurador

O contrato de seguros é bilateral. Na proposta de seguros a seguradora é o agente passivo, pois quem propõe é o consumidor/ segurado. O corretor de seguros não é o procurador deste cliente. Assim, com a devida vênia, como é que a autarquia vai autorizar seguros digitais sem garantias contratuais para seguradoras e segurados?

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Concept 4: a essência de um moderno cupê BMW

A 68ª edição do Salão de Frankfurt, na Alemanha, foi o evento escolhido pela BMW para apresentar o carro conceito Concept 4, uma proposta voltada para o futuro do DNA perene do BMW Group e que incorpora a magia de dirigir um cupê da maneira mais emocionante. O modelo combina um design dinamicamente potente e emocionalmente atraente, com exclusividades e atributos de condução excepcionais para capturar a essência estética do moderno cupê BMW. A parte frontal do veículo chama a atenção, principalmente a grade de duplo rim verticalmente orientada: sua forma e design fazem referência aos lendários clássicos BMW, como os cupês 328 e 3.0 CSi, e, portanto, fazem alusão à longa e bem-sucedida história da BMW como fabricante de cupês de alto luxo. O Salão de Frankfurt abre suas portas ao público entre os dias 12 e 22 de setembro.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS