Sexta, 30 Agosto 2019

TOKIO MARINE credita bom resultado do semestre a filosofia dos 4 “ps”: pessoas, processos, produtos e paixão

AUTORIA: Sonho Seguro /Sindsegsp

A Tokio Marine registrou vendas de R$ 2,76 bilhões no primeiro semestre deste ano, 11,8% em relação ao exercício anterior. O mercado no qual a Tokio Marine atua (sem VGBL, Previdência e Saúde), por sua vez, cresceu 6,3%. O lucro líquido avançou para R$243 milhões, evolução de 23,5%. O Índice Combinado situou-se em 91,7%.

Generali Brasil desembarca no Porto Maravilha

Rio de Janeiro – A Generali Brasil está de casa nova. Depois de 94 anos no centro da cidade do Rio de Janeiro, na Avenida Rio Branco, a Matriz do Grupo no país mudou-se para o edifício Vista Guanabara, na Avenida Barão de Tefé, n° 34, para integrar o Projeto Porto Maravilha. Em constante expansão na cidade, o novo polo empresarial do município tem recebido investimentos de grandes instituições para sua revitalização urbana.

FenaSaúde e associadas atuam para promover mais saúde e evitar doenças

As operadoras associadas à FenaSaúde (Federação Nacional de Saúde Suplementar) vêm adotando iniciativas voltadas a promover saúde, aumentar cuidados, prevenir riscos e evitar doenças. Trata-se de esforço conjunto que orienta estratégias e ações em busca de ampliar o foco da atenção prestada aos beneficiários: cuidar mais da saúde e não apenas tratar doenças. O benefício para o paciente é duplo: melhora sua qualidade de vida e reduz custos, com impacto positivo também sobre o preço das mensalidades.

Copywriting: a técnica de vendas mais poderosa das empresas bilionárias

A busca de empresas brasileiras pelo seu lugar ao sol é constante e a internet se tornou indispensável para gerar cada vez mais lucro para negócios, desde grandes empresas à pequenos negócios. E é aqui onde tema Copywriting chega força total e se torna cada vez mais relevante no mundo dos negócios online feitos para vender todos os dias.

As 10 profissões em destaque para se repensar a carreira ainda neste ano

Escolher a profissão "certa" sempre foi e sempre será complicado. É muito comum uma pessoa depois de formada, ou depois de anos de trabalho querer mudar de profissão. Por isso separamos 10 profissões em destaque para ajudar na escolha daqueles que precisam tomar essa difícil decisão. Algumas profissões fazendo um curso a distância já consegue adquirir bons conhecimentos teóricos, para pô-los em prática.

Assinar este feed RSS