Sexta, 23 Agosto 2019

Dicas de SEO para o seu negócio

O SEO (Otimização para Motores de Busca) tem se tornado essencial para qualquer empresa que queira melhorar seus resultados no digital. A estratégia melhora o posicionamento da empresas nas buscas do Google e, ao utilizar SEO para otimizar os conteúdos com o uso de palavra-chaves relacionadas, é possível aumentar o número de conversões, visitas e as vendas em seu site.

Venda de carros usados pela internet inova mercado

A falta de qualidade dos carros usados é a principal reclamação dos consumidores deste setor. De acordo com o site Reclame Aqui, os itens mais criticados pelos compradores de seminovos em concessionárias são “Produto com defeito”, “Atraso na entrega” e “mau atendimento”, problemas que não devem afetar o mercado de seminovos, que cresceu 25% em julho, comparado ao mês de junho, segundo a Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).

Susep libera uso peças similares ou usadas

A Susep comunicou ao mercado, através de carta circular e com base em parecer jurídico da Procuradoria Federal junto à autarquia, que não há impedimento regulatório à utilização de peças novas, originais ou não, nacionais ou importadas, ou mesmo usadas (neste caso, no âmbito da Lei 12.977/14, conhecida como “Lei do Desmonte”, de autoria do então deputado federal e atual presidente da Fenacor, Armando Vergilio), nos casos de danos parciais dos seguros de automóveis.

Seguro Rural: Fenacor participa de encontro

Representantes das principais seguradoras e de entidades do mercado, incluindo a Fenacor, se reuniram nesta terça-feira (20) com a ministra Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) para discutir os desafios e perspectivas do seguro rural no país. No encontro, eles demonstraram otimismo com a subvenção de R$ 1 bilhão para ajudar os produtores rurais a pagarem as apólices em 2020. O valor foi anunciado, em junho, no lançamento do Plano Safra 2019/2020.

SulAmérica integra o índice FTSE4Good da bolsa de valores de Londres

A Sulamérica Foi Confirmada Novamente No Ftse4good, Reconhecido Como Um Dos Mais Importantes Índices Internacionais De Sustentabilidade E Que Tem Como Base Dados Domínio Público, Tais Como Relatórios Financeiros E De Sustentabilidade, Atendendo Aos Rígidos Critérios De Seleção Que Analisam Cerca De 300 Indicadores Diversos.

Assinar este feed RSS