Quarta, 14 Agosto 2019

CCS-RJ debate consulta pública da Susep sobre registros de corretores

O Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) promoveu, nesta quarta-feira, 14 de agosto, um evento para discutir a consulta pública da Susep que trata sobre uma nova norma para o registro de corretores junto à autarquia. A alteração na Circular nº 510, de 22 de janeiro de 2015, publicada neste 1º de agosto, torna imediata a suspensão do registro desses profissionais em caso de irregularidades na atualização cadastral. O evento aconteceu no auditório da Fenacor.

Frase... "A fé..."

"A fé, esse puro facho que aprisiona o temor, essa palavra de esperança escrita na última página, esse batel no qual pode salvar-se a tripulação..."

• SEGS.com.br - Categoria: Frases

Aprenda a fazer mousse de chocolate belga

Acalma, melhora o humor, previne o envelhecimento precoce da pele e ainda ajuda na memória! Além de ser um agrado ao paladar, o chocolate também proporciona muitos benefícios para o organismo. Um dos doces mais queridos pelas pessoas, é tão famoso que até ganhou um dia de relevância mundial para chamar de seu: 7 de julho!

• SEGS.com.br - Categoria: Receitas
Assinar este feed RSS