Itens filtrados na data de hoje: Quarta, 14 Agosto 2019

CCS-RJ debate consulta pública da Susep sobre registros de corretores

O Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ) promoveu, nesta quarta-feira, 14 de agosto, um evento para discutir a consulta pública da Susep que trata sobre uma nova norma para o registro de corretores junto à autarquia. A alteração na Circular nº 510, de 22 de janeiro de 2015, publicada neste 1º de agosto, torna imediata a suspensão do registro desses profissionais em caso de irregularidades na atualização cadastral. O evento aconteceu no auditório da Fenacor.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Frase... "A fé..."

"A fé, esse puro facho que aprisiona o temor, essa palavra de esperança escrita na última página, esse batel no qual pode salvar-se a tripulação..."

• SEGS.com.br - Categoria: Frases

Mostra de Profissões bate recorde de público em Curitiba

Com 13 horas ininterruptas de oficinas, shows, visitas guiadas, orientação profissional, bate-papos e atrações para toda a família, a Mostra de Profissões da Universidade Positivo (UP) recebeu mais de 13 mil pessoas na última quarta-feira (7), em Curitiba. Entre estudantes de escolas públicas e privadas do Paraná e Santa Catarina, universitários e público em geral, o evento ofereceu atividades para ajudar os vestibulandos na escolha da profissão. Realizada desde 2001 nos meses que antecedem o vestibular de verão, o evento recebeu, nos mais de 400 mil metros quadrados do câmpus sede - Ecoville, um número recorde de visitantes.

Assinar este feed RSS