Domingo, 28 Julho 2019

Frase... "Se você tem..."

"Se você tem um inimigo, fica mais barato perdoá-lo. Faça isso por você. Caso contrário(...) o inimigo dormirá com você e perturbará seu sono."

• SEGS.com.br - Categoria: Frases

Seguros de pessoas cresceram 15,36% até maio

O mercado de seguros de pessoas (seguros de vida, de acidentes pessoais, viagem, educacional, entre outras modalidades de proteção) registrou prêmios de R$ 17,47 bilhões nos cinco primeiros meses de 2019. O valor, que se refere às contratações de coberturas para riscos pessoais, é 15,36% superior aos R$ 15,15 bilhões movimentados de janeiro a maio de 2018, segundo dados da FenaPrevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida), que representa 68 seguradoras e entidades abertas de previdência complementar no país.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Piada... Dependente no IR

É um escritório que preenche declaração de Imposto de Renda para diversos clientes. Um dia o contador está examinado a declaração de um jovem executivo e, lá na lista de dependentes consta um filho.

• SEGS.com.br - Categoria: Piadas

Triumph lança no mercado brasileiro a novíssima Street Scrambler 1200 XE

A incrível motocicleta Street Scrambler ficou ainda melhor. A Triumph está lançando no mercado brasileiro a novíssima Street Scrambler 1200 XE, agora equipada com o motor Bonneville de 1200 cc de Alto Torque, que traz suas especificações para o mais alto nível e eleva sua capacidade off-road e as credenciais scrambler à mais alta posição no mundo do motociclismo. O modelo chega às Concessionárias com preço de R$ 59.990,00. No início de agosto será lançada no Brasil a Street Scrambler 1200 XC, com a mesma motorização, mas com características técnicas que privilegiam seu uso em estradas asfaltadas, sem comprometer sua capacidade off-road.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Segredos que tornam os vendedores comuns em profissionais de resultado

Profissionais de vendas de alto desempenho que atingiram o patamar de alta performance guardam segredos que os tornam únicos e parte de um grupo seleto de vendedores. Nas vendas especializadas, apenas 15% dos vendedores são os chamados “de alto desempenho”. Isso significa que pelo menos 85% dos vendedores são de médio ou baixo desempenho - isso ocorre porque trabalham sem consistência e pleno domínio das habilidades em vendas que produzem os resultados necessários.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS