Segunda, 15 Julho 2019

Frase... "Se quiser ..."

"Se quiser triunfar na vida, faça da perseverança a sua melhor amiga; da experiência, o seu conselheiro; da prudência, o seu irmão mais velho; e da esperança, o seu anjo da guarda."

  • SEGS.com.br - Categoria: Frases
Leia mais ...

Nova diretoria do CVG-RJ toma posse

Tomou posse nesta segunda-feira, dia 15 de julho, a nova diretoria do CVG-RJ, sob o comando de Octávio Colbert Perissé, que já foi presidente por dois mandatos consecutivos, de 2005 a 2009. Na vice-presidência, Enio Miraglia, que também presidiu a entidade por dois mandatos. À frente da diretoria de seguros, Edson Calheiros, e para ocupar a diretoria social, Wellington Costa. A diretoria financeira ficará sob o comando de Gilberto Villela. O novo presidente do conselho consultivo será Danilo Sobreira, ex-presidente do CVG-RJ em dois mandatos. A nova diretoria exercerá o mandato pelo biênio 2019/2021.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Agora é possível surfar em Foz do Iguaçu

Para algumas pessoas é um sonho, para outras um estilo de vida! O surf é um esporte que tem praticantes e admiradores pelos mais diferentes cantos do mundo. Em comum entre eles? Todos precisam das ondas para a prática do esporte. Conhecendo essa realidade, o mais novo parque aquático do sul do Brasil trouxe o surf a Foz do Iguaçu.

  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Leia mais ...

Conselho Administrativo da AT&M elege novo CEO

A AT&M Tecnologia, líder no processo de averbação para o SEGURO transporte de carga, com mais de 26 mil clientes em todo o país, seguradoras, corretores, embarcadores e transportadoras, acaba de nomear Lucas Henrique Soares de Aguiar como o novo CEO da empresa. Há 13 anos, Lucas Aguiar compõe a equipe da AT&M. Iniciou sua atuação no departamento técnico e pouco tempo depois assumiu a função de gerente de desenvolvimento e infraestrutura, com forte influência nas decisões estratégicas da empresa. “Minha missão será ouvir, observar e cultivar o potencial de toda equipe para operacionalizar e executar cada vez mais ideias e soluções para nossos clientes e parceiros com base na estratégia traçada junto ao conselho administrativo da AT&M”, ressalta Aguiar.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS