Itens filtrados na data de hoje: Quarta, 10 Julho 2019

Frase... "Se quiser..."

"Se quiser triunfar na vida, faça da perseverança a sua melhor amiga; da experiência, o seu conselheiro; da prudência, o seu irmão mais velho; e da esperança, o seu anjo da guarda."

• SEGS.com.br - Categoria: Frases

Megashow marca a volta da dupla Téo & Edu aos palcos catarinenses

“Téo & Edu em Casa” é o nome do novo projeto da dupla catarinense Téo & Edu, que esteve afastada por um tempo e agora está retomando com força total. “Sempre fizemos um trabalho diferenciado e é isso que queremos continuar a oferecer, com foco principalmente em Santa Catarina, onde tudo começou há mais de 15 anos”, declaram os irmãos Téo & Edu. O show está marcado para o próximo sábado, dia 13, a partir das 23h, na Blest, em Blumenau.

• SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Uma análise do acordo Mercosul e União Europeia

Mediante condições negociadoras internacionais e domésticas excepcionais, e de forma concomitante à reunião das vinte maiores economias do mundo (G20), os representantes do executivo do Mercosul e da União Europeia fecharam um acordo de livre comércio, em junho de 2019. Um conjunto de pressupostos internacionais permitiram a realização do acordo: i) o perfil de política externa e comercial adotada pela Casa Branca; ii) a consistente expansão chinesa em direção aos países em desenvolvimento; iii) a rivalidade crescente entre Estados Unidos (EUA) e China, em especial no campo comercial; iv) a iniciativa europeia de se reinserir, entre os espaços de expansão comercial possível, no tabuleiro econômico global.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais
Assinar este feed RSS