Itens filtrados na data de hoje: Terça, 09 Julho 2019

Criptomoedas: apenas 13% dos brasileiros compreendem seu funcionamento

O novo estudo "Território desconhecido: por que os consumidores ainda estão receosos em adotar criptomoedas?”, realizado pela Kaspersky, revelou que a falta de conhecimento e confiança são os principais fatores que impedem os consumidores de utilizarem criptomoedas. Para se ter uma ideia, embora 36% dos brasileiros possuam algum conhecimento sobre criptomoedas e haja procura por esta tecnologia, apenas 13% compreendem como é que elas funcionam.

• SEGS.com.br - Categoria: Economia

Triumph lança linha 2019 do modelo Street Twin no mercado brasileiro

A motocicleta Street Twin, modelo da família Bonneville lançado no Brasil, é a mais bem-sucedida aposta da Triumph no disputado segmento das motocicletas Modern Classics. Na sua linha 2019, que chega agora às 17 Concessionárias brasileiras da fabricante inglesa, o modelo passou por uma grande evolução tecnológica para manter a alta competividade diante dos concorrentes. Entre as inovações, vale destacar um avanço significativo na potência do seu motor de 900 cc, maior especificação dos equipamentos e ainda mais conforto para o piloto. O modelo chega às lojas com preço de R$ 40.300,00.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Assinar este feed RSS