Itens filtrados na data de hoje: Quinta, 06 Junho 2019

Ainda dá tempo de curtir o feriadão de Corpus Christi em Santo Antônio do Pinhal (SP)

O feriado prolongado de Corpus Christi, de 19 a 23, é uma boa data para conhecer Santo Antônio do Pinhal, a apenas 172 km de São Paulo, porque o friozinho já está começando, mas os preços de hospedagem ainda são de baixa temporada. A Pousada Quatro Estações de Pinhal, uma das melhores da região, tem pacotes de 4 diárias variando a partir de R$ 1.800, o casal. No valor está incluso café da manhã.

• SEGS.com.br - Categoria: Turismo

One&Only revoluciona experiências de bem-estar em resorts ao firmar parceria com a internacionalmente reconhecida marca suíça Chenot

A rede de hotéis de ultra-luxo One&Only está redefinindo completamente a experiência de bem-estar em resort com a introdução de uma parceria global exclusiva com o grupo suíço Chenot, a principal marca especializada em saúde e beleza. Com mais de 50 anos de experiência no campo de spa, saúde e bem-estar, a Chenot é ideal para desenvolver e implementar métodos de wellness no portfólio de resorts One&Only – que se torna a primeira rede de resorts a oferecer uma abordagem científica ao bem-estar. Uma parceria que revolucionará a experiência dos hóspedes.

• SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Assinar este feed RSS