Itens filtrados na data de hoje: Terça, 04 Junho 2019

TOKIO MARINE traz Professor Marins ao 11º encontro feminino

A Tokio Marine foi uma das patrocinadoras do 11º Encontro Estadual Feminino das Corretoras de Seguro. O evento, promovido pelo Sincor-RS valoriza a figura da mulher no mercado segurador gaúcho e acontece desde 2003. Na sua mais recente edição, que ocorreu no dia 31 de maio de 2019, a empresa esteve presente para fortalecer os laços com as profissionais do mercado de seguros.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

SOMPO SEGUROS internaliza serviço de Assistência 24 Horas e incrementa atendimento a segurado

Companhia investiu em tecnologia, infraestrutura e capital humano no desenvolvimento do novo sistema por meio do qual profissionais dedicados fazem o atendimento personalizado e exclusivo dos segurados e corretores de seguros no segmento Automóvel. Medida estratégica visa garantir mais assertividade e uma melhor experiência do cliente em seu dia a dia junto à seguradora

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Nova safra com mais de 1.000 touros jovens Montana CEIP já está pronta para venda

Iniciando as atividades anuais do Montana, pecuaristas que necessitam de touros adaptados às condições brasileiras e com foco na alta produtividade e qualidade da carne já podem planejar a compra de touros de criatórios parceiros da raça. Os touros Montana com CEIP já foram marcados e estão com exame andrológico positivo para início das vendas em todos os criadores. São cerca de 1.000 touros jovens à disposição.

• SEGS.com.br - Categoria: Agro
Assinar este feed RSS