Terça, 04 Junho 2019

TOKIO MARINE traz Professor Marins ao 11º encontro feminino

A Tokio Marine foi uma das patrocinadoras do 11º Encontro Estadual Feminino das Corretoras de Seguro. O evento, promovido pelo Sincor-RS valoriza a figura da mulher no mercado segurador gaúcho e acontece desde 2003. Na sua mais recente edição, que ocorreu no dia 31 de maio de 2019, a empresa esteve presente para fortalecer os laços com as profissionais do mercado de seguros.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

SOMPO SEGUROS internaliza serviço de Assistência 24 Horas e incrementa atendimento a segurado

Companhia investiu em tecnologia, infraestrutura e capital humano no desenvolvimento do novo sistema por meio do qual profissionais dedicados fazem o atendimento personalizado e exclusivo dos segurados e corretores de seguros no segmento Automóvel. Medida estratégica visa garantir mais assertividade e uma melhor experiência do cliente em seu dia a dia junto à seguradora

Dino Marketing Digital dá dicas de Marketing Digital para Corretores de Seguros

O mercado de seguros é um setor recheado de oportunidades de negócios no que diz respeito à captação de novos clientes e na fidelidade dos que já possui. Com o avanço das insurtechs e do ambiente digital, não é difícil perceber que os segurados estão saindo cada vez menos das suas residências ou escritórios para realizar suas compras, independentemente de ser um produto ou serviço. Os que possuem receio com pagamento online, usam a internet para fazer pesquisas e comparações de preços. É fundamental que o corretor de seguros não feche os olhos para a implantação do Marketing Digital na sua corretora.

Assinar este feed RSS