Seguro residencial da HDI Seguros é eleito pela Proteste como o que oferece o melhor custo-benefício ao consumidor brasileiro
Produto foi considerado a melhor escolha ao consumidor e superou nove concorrentes
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Produto foi considerado a melhor escolha ao consumidor e superou nove concorrentes
- Varejo e bancos impulsionam o crescimento do valor total das marcas mais valiosas do ano
Iniciativa oferece infraestrutura para que médicos utilizem consultórios pelo tempo necessário para suas consultas
Ter um celular e não poder usá-lo fora de casa parece ser um absurdo. Mas, essa é a realidade para muitas pessoas que circulam pelas ruas da capital de São Paulo. A população tem medo de ser roubada e fazer parte das estatísticas – e, os dados realmente são preocupantes. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) obtidas por meio da Lei de Acesso à Informação e veiculadas na imprensa, foram registrados 15 mil roubos de celulares em 2018 na Capital.
Em uma crescente tendência mundial, mais empresas estão focando seus esforços em construir uma cultura de bem-estar no trabalho e, com isso, cuidar da saúde física e mental de seus funcionários.
O Consórcio Nacional Volkswagen iniciou em 2018 um amplo trabalho de reposicionamento de marca e ações que resultaram em um salto de 70% nas contemplações do mês de abril, se comparado à média mensal do ano anterior.
A KPMG estruturou no Brasil um time de profissionais especializados em inteligência de negócios associada à tecnologia e que utiliza ferramentas como inteligência artificial, análise de dados, internet das coisas e robotização na resolução de problemas empresariais de forma estratégica e em menos tempo que o modelo tradicional. O grupo é formado por 90 pessoas que fazem parte do Centro de Excelência em inovação chamado KPMG Lighthouse Brasil. A iniciativa acontece em parceria com a Google, IBM e Microsoft.
Eventos ocorrem entre 19 de junho e 26 de julho, na Sala Délio Ben-Sussan Dias da CNseg, no Rio de Janeiro
Negras e negros representam 55% da sociedade brasileira, mas apenas 5% são executivos.
Esta edição do Boletim GFIA tem, entre seus destaques, matéria do site Digital Insurance abordando a crescente utilização de inteligência artificial e aprendizado de máquina por parte das organizações e apontando as alterações necessárias em termos operacionais e de atitude para que as empresas obtenham os melhores resultados com a implantação dessas tecnologias.