Domingo, 23 Junho 2019

Mercado segurador para riscos cibernéticos cresce com LGPD Evento da FenSeg debate as oportunidades de novos tipos de apólice na proteção de ataques

A Federação Nacional dos Seguros Gerais (FenSeg) realizou o workshop “Riscos Cibernéticos – A Lei Geral de Proteção de Dados e os Impactos nos Diversos Produtos”. O evento reuniu profissionais de diversas áreas como securitários, advogados e de tecnologia da informação, em São Paulo.

Cresce mercado de Seguros Massificados

Nos últimos dez anos, os seguros massificados, que englobam, por exemplo, residencial, viagem, prestamista e outros, teve uma taxa de crescimento acima do mercado. Com 70% das PME e 85% das residências sem seguro, Luiz Morales, diretor do Sincor-SP, e Jarbas Medeiros, presidente da comissão de massificados da Fenseg, explicam no programa Panorama do Seguro que essa modalidade poderá ganhar ainda mais espaço nos próximos dez anos.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Conciliando o plano para novas prospecções com o atendimento aos clientes

O segundo semestre que se aproxima exige plano para mais vendas, sobretudo através de novos mercados e clientes. Ainda mais quando o primeiro semestre não foi aquilo que se esperava em termos de cumprimento de objetivos de vendas. Mas planejar ir atrás de novos clientes implica em saber o que fazer com os existentes, os chamados ativos e que garantiram os resultados até então.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Marine, hull and machinery, marine cargo and P&I differences

Marine insurance covers loss or damage caused to ships, terminals and any transport vessels or cargo by which goods are transferred, obtained, or held between ports of origin and final destinations. The policy is designed to minimise the financial loss incurred by a policyholder in the event of an accident, natural hazard or other mishap.

Assinar este feed RSS