Terça, 18 Junho 2019

Alex Marques conquista sua terceira vitória consecutiva na Moto2 pilotando em casa, no GP da Catalunha

Pela primeira vez em sua carreira de Grand Prix, o piloto espanhol Alex Marquez conquistou sua terceira vitória consecutiva com uma exibição dominante, pilotando em casa, no Circuito de Barcelona-Catalunha, em Montmeló. Com essa sequência espetacular, Marquez assumiu a liderança do campeonato de Moto2. Demonstrando mais uma vez como está se dando muito bem com a potência e o torque maiores do motor triple de 765cc da Triumph, Marquez também estabeleceu um novo recorde de volta mais rápida na Moto2 na icônica pista. Após sete corridas com motores Triumph na temporada de 2019, todas tiveram pelo menos um recorde quebrado: uma combinação de volta mais rápida, velocidade máxima ou tempo de corrida.

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Deputado Lucas Vergilio entrega a Raquel Dodge ofício com denuncias contra proteção veicular

A Procuradora-geral da República, Raquel Dodge, recebeu das mãos do vice-presidente de Relações institucionais da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor), deputado Lucas Vergilio (SD-GO), nesta segunda-feira (17 de junho), um ofício solicitando a adoção urgente de medidas enérgicas contra a atuação irregular das associações e cooperativas de proteção veicular.

Assinar este feed RSS