Como a tecnologia impacta a produção de materiais impressos?
Diferente do que muitos imaginam, a tecnologia reflete resultados em todas as vertentes de marketing - seja online ou offline
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Diferente do que muitos imaginam, a tecnologia reflete resultados em todas as vertentes de marketing - seja online ou offline
A Década de Ação pela Segurança no Trânsito, lançada pela ONU em 2011, já está na sua reta final, pois se encerra em 2020.
Solução Customer Empathy Advisor ajuda as empresas a promoverem melhor experiência com o cliente
O 5G, a IA, a RA/RV, a tecnologia de veículos e mais inovação em combustíveis por todo andar da exposição
Número de cursos ofertados também aumentou, passando de 243 para 739 em oito anos
Entre os tópicos abordados estão: como conseguir mais clientes com o marketing digital; como unir os processos e resultados de marketing com vendas; as mudanças do marketing; o que as empresas americanas estão fazendo para atrair mais clientes e casos e resultados reais de empresas que aplicam o marketing digital de forma adequada.
A busca por ferramentas de capacitação realça a preocupação dos brasileiros com o futuro de suas profissões e claro, habilidades.
Novidade é promovida pelo Influency.me, marca do Comunique-se voltada a ações sobre marketing de influência. Online e gratuito, curso marca a estreia da “Influency.me Academy”
Principal premiação do setor aceitará o envio de trabalhos de 14 de junho a 13 de setembro de 2019; inscrições são gratuitas
Com o intuito de apresentar as melhores maneiras de gerir procedimentos operacionais, financeiros e administrativos necessários para o bom funcionamento de uma corretora de seguros, a Escola Nacional de Seguros (ENS) criou o curso técnico Como Administrar uma Corretora de Seguros.