Segunda, 10 Junho 2019

Frase... "Eu amei..."

"Eu amei contra a razão, contra a promessa, contra a paz, contra a esperança, contra a felicidade, contra todo o desencorajamento que existe."

  • SEGS.com.br - Categoria: Frases
Leia mais ...

Piada... Cuidado com o Cão

Ao entrar na loja, o sujeito vê um cartaz que diz: "CUIDADO COM O CÃO" colado no vidro. Dentro da loja ele vê um cachorro bem velhinho deitado no chão, dormindo. Ele pergunta ao dono da loja:

  • SEGS.com.br - Categoria: Piadas
Leia mais ...

Mini Cachorro Quente Sacciali

O cachorro quente, lanche típico americano, caiu nas graças do brasileiro e é prato confirmado nas festas juninas. Ele pode ser servido em diferentes versões, mas para agradar o paladar das crianças, a Sacciali preparou uma receita tradicional do lanche, servido em tamanho miniatura. Perfeito para o lanche entre uma brincadeira e outra da festa.

  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
Leia mais ...

Panorama do Seguro Recebe o Presidente da Fenseg

A 30ª edição do Panorama do Seguro recebe o presidente da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg), Antonio Trindade, que falou sobre os pontos presentes no documento produzido pela CNseg aos presidenciáveis que são importantes para a Federação, as expectativas do seguro automóvel para 2019-2020, o ponto de vista sobre as propostas do governo e o relacionamento com a Susep.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Proteção securitária para o transporte de cargas perigosas

Cargas perigosas são definidas como quaisquer artigos ou substâncias com elevado risco de explosão, incêndio, vazamento e contaminação. Essas cargas quando são transportadas de forma incorreta e imprudente, representam riscos à saúde de pessoas, à segurança pública e ao meio ambiente.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS