Sexta, 03 Mai 2019

Previdência ou imprevidência?

Autor: Salvador Franco

O assunto do dia é a aprovação da reforma previdenciária que foi acertada na CCJ do congresso devendo seguir para autorização da câmara e senado. Dando tranquilidade ao governo para seguir com outras reformas necessárias ao país.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Velocidade da transformação é exponencial

O impacto da velocidade da transformação nas nossas vidas foi o tema da palestra que o consultor Silvio Eduardo Andrade abordou na tarde desta sexta, 3, segundo dia do 1º CONGRECOR - Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros. A apresentação, que foi conduzida pelo presidente do Sincor de Mato Grosso do Sul, Arnol Lemos, foi realizada no Center Convention de Uberlândia.

Personalidades do mercado de seguros são homenageadas no 1º CONGRECOR

A comissão organizadora do 1º CONGRECOR homenageou na manhã deste segundo dia de programação do evento quatro autoridades do mercado de seguros pelos relevantes serviços prestados ao setor. Foram homenageados o deputado federal e presidente do Sincor-GO Lucas Vergilio; o presidente da Fenacor, Armando Vergilio; presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar; e o ex-superintendente da Susep, Joaquim Mendanha.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Em palestra de abertura, comentarista da Globo News destaca importância das reformas para a economia

Com o tema Quatro Meses do Governo Bolsonaro, o jornalista João Borges, comentarista de Economia da GloboNews, abriu a programação do 1º CONGRECOR, nesta quinta, às 15h30. Na palestra, o jornalista apresentou um retrospecto dos fatos que foram destaque no novo governo e, em seguida, a partir daí, comentou sobre as principais perspectivas do cenário econômico brasileiro.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Abertura do 1º CONGRECOR frisa valor da força institucional para o mercado de seguros

O poder da força institucional do mercado de seguros e seus entes e a luta contra o mercado marginal deram o tom da abertura do 1º CONGRECOR, na tarde desta quinta-feira, 2, em Uberlândia. A mesa de abertura do congresso contou com os representantes dos Sincors de MT, MS, GO, DF e MG e foi inaugurada por Maria Filomena Branquinho, presidente do Sincor-MG e anfitriã do evento, que falaram para um público que lotou o auditório do Center Convention de Uberlândia.

Assinar este feed RSS